Meu telefone toca pela terceira vez então eu finalmente atendo.
-Oi amor-ouvi a voz doce e calma de Filiph pela ligação.
-Oi-respondo impaciente.
-Esta tudo bem por ai?
-Sim.-respondi tentando normalizar a respiração em quanto clarissa woodley distribua beijos demorados e quentes pelo meu corpo inteiro me fazendo arfar.
-Estou a caminho de sua casa.
-Pode vir amor.-em quanto me levanto me levanto passando a mão em meu cabelo e juntando minhas roupas pelo chão e desligo o telefone jogando o mesmo sobre a cama e digo para clarissa.
-Tchau.-com uma voz seca sem da importância a ela
-Eu já estou cansada de ser usada por você Nicolas seu filho da puta.-em quanto pega suas roupas em cima da cama.
-Olha se não esta satisfeita eu prefiro que você nem venha mas aqui na minha casa.-digo irritado.
Então ela vai embora com o orgulho ferido sem dizer uma só palavra em quanto eu arrumo o quarto para esperar Filiph chegar
-
♡Filiph on♡
Subo em minha moto e dirijo rápido até a casa de Nicolas e sou recebido com o mal humor de sempre.
-Você só escolhe péssimas horas para vir na minha casa eu estava muito ocupado organizando minha coleção livros!-percebo que ele diz nervoso.
-Por que uma hora ruim?
- Porque eu preciso pensar só as vezes e com você por perto não consigo me concentrar.-em quanto põe a mão em meus ombros.
-Não mude de assunto o que você estava fazendo - digo com uma expressão seria no rosto.
-Você deve parar de descontar sua raiva em mim e parar de me incriminar de coisas que eu não fiz - diz se virando e pegando um livro e me entregando - você tem que me ajudar isso sim.
-Não sou obrigado - jogo o livro no chão fazendo várias páginas do livro se espalharem pelo cômodo e dei-lhe as costas sem pronunciar nem uma palavra.
〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰
Oiii,esse e meu primeiro capítulo e espero que gostem do meu trabalho pois e a primeira vez que eu escrevo e estou me arriscando nesse mundo.Bjjs😚
Ass:Robert senpai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daily life
Teen FictionEu ia tão bem até você aparecer na minha vida e me fazer ficar apaixonado por você e no final de tudo nós...