(Beatriz)
-Venha aqui. -Zayn se senta no meio da cela. Eu o olho sem nenhum expressão, levanto-me e caminho até sua frente. Eu me sento na sua frente.
-O que você está fazendo? -pergunto baixo.
-Feche seus olhos. -ele pede.
-Por que?
-Fecha. -reviro os olhos e fecho os olhos.
-Estenda suas mãos. -faço o que ele pede.
-E agora?
-Pense em algo que você quer muito, algo muito importante para você. -ele diz, eu concordo e forço a minha mente.
-Qualquer coisa? -pergunto.
-Qualquer uma. -assinto. A primeira coisa que vem em minha mente, é ele. Não fico surpresa, mas minha mãe? Irmã? Meus amigos? Por que ele? Logo ele.
Imagino seus olhos tão bonitos, seu sorriso, até mesmo seu cheiro. Pode parecer impossível, mas eu posso lembrar de seu cheiro, talvez pelo fato dele estar bem na minha frente.
Dou risada com meu pensamento.
-Merda! -ouço ele resmungar. Abro os olhos e abaixo as mãos.
-Qual o problema? -enrugo a testa.
-Eu não consigo saber o que passa por sua cabeça. -ele está frustrado.
-Você realmente consegue ler mentes? Isso soa muito estranho para mim. -dou risada.
-Jimmy está se reprimindo por você estar aqui. Ele teme a minha presença. -Zayn diz olhando em meus olhos.
-Como?
-Eles acham que eu vou te machucar. -Zayn olha para o teto e passa o dedo indicador na sobrancelha.
-Eu não precisava de uma prova, Zayn. Eu acredito em você. - toco a ponta de seu nariz, ele faz uma careta muita fofa. Sorrio com os lábios fechados.
-Você é bonita. -a ponta de seus dedos frios tocam minha bochecha. Eu enrubesço, abaixo a cabeça e sorrio simples.
-Está tão frio. -passo as mãos nos braços.
-Eles costumam deixar o corredor em uma temperatura ainda mais baixa do que os outros lugares do manicômio. -Zayn se levanta do chão.
-Por que? -estendo a mão e ele me ajuda a levantar.
-Querem nos enfraquecer de todos os jeitos. Por isso que somos alimentados poucas vezes na semana.
-Isso faz com que ele vença mais fácil, certo? -sento-me na ponta da cama.
-Exatamente. -ele tira coloca o cobertor ao redor de meu corpo. Eu sorrio simples e agradeço.
-Will parece pensar em tudo. -reviro os olhos.
-Não tudo. - Zayn senta ao meu lado. Pego sua mão fria e a seguro.
-Você nunca está quente. -sussurro.
-É. -ele pisca os olhos e eu concordo.
-Não sente frio? -faço bico.
-Não, nem um pouco. -o moreno é honesto.
-Estranho, mas nada fora do seu normal. -falo.
-E qual seria meu normal? -ele tem um ar brincalhão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Killer/ EM CORREÇÃO/
Terror"Nunca subestime alguém, muito menos se ele for um..... Killer" Todos os segredos de uma floresta deserta e sinistra, são os mais horrorosos e extremamente reais. Mentiras contadas, verdades omitidas. A vida dos pecadores se baseiam nisso o te...