Trap

269 38 4
                                    

(Thalita)

  O vento invade o quarto com grosseria e nos atinge sem pudor. Os pelos de meu corpo se arrepiam, uma certa má energia se espelha pelo quarto. Seguro a respiração e mal me movo.

-Onde ela está? -a voz rouca ecoa pelo quarto. Lentamente eu me viro para trás, já sabendo o que me aguarda...ou melhor, quem. 

-Ela quem? -pergunto ao vê-lo. 

-Diga, Taylor. -Malik olha para a loira. Taylor tem os olhos arregalados e as mãos trêmulas, seus olhos estão cheios de água e ela parece se segurar ao máximo para não fazer algo. 

-O-o que faz aqui? Como você? -Taylor gagueja. Todos dentro deste quarto parecem bem assustados e surpresos, mas por alguma razão, eu não me encontro desta forma. 

-E-eu n-ão...-ela não tem controle de suas palavras.

-A Bia...onde ela está? -Selena puxa o ar para dentro, assustada. 

-Eu não posso. -Taylor bota suas mãos no rosto.

   O ar fica rarefeito, eu não entendo absolutamente nada do que está acontecendo aqui.

-Você sabe, você sabe! -Louis aponta para Malik

-Louis, não. -Lauren tenta o segurar.

-Ele sabe onde ela está! Eu tenho certeza disso. -Louis aperta os punhos. 

-Se eu soubesse não estaria aqui falando com pessoas como vocês. -Malik cospe as palavras. Engulo a seco e abaixo a cabeça. 

-O que te faz pensar que ela não está aqui? -pergunto.

-Eu não a sinto...nem um pouco. -ele diz baixo. Caminho em passos lentos até.

-Não. -Lauren tenta me impedir. 

-Não a sente? Você alguma vez a sentiu? -encaro seus olhos. 

-Sempre. -ele prende o ar e enruga a testa. 

-Ele está mentindo! Esse cara deve ter escondido a nossa Bia. -Louis pestaneja.

-Não abra mais essa boca, ou eu irei arrancar a sua língua. -Malik diz lentamente. Louis engole a seco e Jesy bota suas mãos sobre o braço do de olhos azuis. 

-Vamos, Taylor. Não me faça te obrigar á fazer isso, você sabe que pode me contar...qualquer coisa. -ele sorri na última parte. Seus passos lentos são direcionados a loira medrosa.

-Eu não posso falar! -ela grita já cheia. Nós a olhamos sem entender.

-Então é verdade? A Bia pode estar em perigo? -Demi pisca os olhos.

-Ela está em perigo! -Taylor grita segurando suas próprias mãos. Taylor parece ter se assustado com o que acabara de dizer. A loira soluça e diz.

-Eu sinto muito. -Taylor corre em direção da porta, pronta para sair. Malik a agarra pelos braços e a joga na parede gélida. Suas mãos tatuadas e enormes, apertam o pescoço de Taylor, que sufoca. 

-Pare! -Selena entra no quarto e levanta as suas mãos para Malik. Ele recua para trás, olha a garota com certa intensidade. 

-Se a matar, sabe que a Bia nunca será salva. -Selena diz o olhando. 

-E quem você pensa que é? -ele trava o maxilar e miniminiza o olhar. 

-Selena Gomez. -ela para de frente para ele.

The Killer/ EM CORREÇÃO/Onde histórias criam vida. Descubra agora