- Acorda João! Eu tenho que ir a uma festa hoje. – Meu irmão rolou para fora da cama, as vezes fico surpresa de ver o quanto ele é forte para um garoto de 9 anos. Se eu fosse uma menina na escola com ele de fato seria apaixonada por ele. Ao não ser pelos cabelos ruivos, que já que eu sempre tive, nunca achei uma coisa muito especial.
- Seus olhos estão verdes hoje. – Ele disse sorrindo enquanto pendurava uma fileira de armas na roupa. Sim, ele dormia de uniforme. Dei um sorriso pra ele, eu adorava quando meus olhos ficavam dessa cor. Os olhos de todo mundo da minha família que eu conhecia eram azuis, já eu devo ter puxado do meu pai. Apesar de que não posso ter certeza, nunca cheguei a ver ele. Nem toco muito no assunto pois minha mãe não gosta. Não faz mal, é só outra coisa na minha vida que eu não sei. – Vou tomar café no trabalho. E você? Vai assim pra festa? Com esse vestido horrível?
- é uma camisola. A festa é daqui a duas horas. Eu vou me arrumar no Jeysper. – Eu disse lembrando que prometi estar na casa do meu amigo logo antes do almoço.
- Eu odeio esse sujeito, ele fez amizade com uma bruxa. E foi expulso do grupo. – Meu irmão já estava pronto e indo embora.
- Você já me contou essa historia mil vezes, dê um desconto para o Jey, ele só tinha 16 anos. Já tem 18 e sei que ele não vai mais fazer isso.
- Só espero que a bruxa não volte. – Meu irmão abriu a porta e me deu um abraço de despedida. – Tentamos matar ela, mais bruxas nunca morrem.
- Esse é o motivo de vocês ainda estarem trabalhando! – Ele sorriu para mim e eu devolvi o sorriso. – Jo, te amo! Cuidado!!
Olhei ele até não dar mais. Já estava tarde e eu precisava ir. Vesti uma calça jeans e uma blusa larga e peguei o carro, pensando que ia ser só mais um dia entediante.
- Sabe as vezes eu acho que você chega tão cedo por que gosta de mim. – As dez da manhã eu já estava na frente da porta do Jey.
- Na verdade Jey, você é a única pessoa que eu gosto. Além da minha família. Claro.
Entramos na casa dele, ele gostava de coisas que expressavam bastante a nossa época, uma época futurística. A casa era coberta de vidros, com uma arquitetura diferente das outras casas e coisas que ele mesmo construiu como uma mesa que gira automaticamente. Eu não cansava de comer ali. E fui pegar um copo de agua e combinei de encontrar ele na sala.
- Pronto, vamos começar a... – Tinha uma menina na sala. Tinha uma menina sentada no sofá bem do lado dele. – Quem é essa Jey?
- Quem o que? – Ele olhou em volta. Ela tinha desaparecido. – Você tem certeza que pegou agua mesmo?
- Eu vi... Eu vi uma menina do seu lado. – Ele se levantou e colocou a mão na minha testa parecendo realmente preocupado. Mas eu não estava louca. – Jey se afasta.
Ele foi pra trás bem devagar, e eu tirei uma arma do bolso que sempre ficava comigo. Para o caso de uma emergência. Fui devagar até perto do sofá e espiei atrás dele. Nada. Virei de novo para o Jey mas contive um grito, a menina estava ali! Do lado dele! Era uma vampira!
- Parada!!!! – Soltei a arma e ajeitei as pulseiras no meu pulso que impedia que os vampiros me mordessem. Ela veio rápido até a arma e ficou agachada na minha frente. Que raios era aquilo?? Por que ela não atacava??
-Ei! Parem já com isso! Não quero brigas aqui dentro de casa... – Olhei para o Jey com raiva e fui até ele colocando as mãos no seu pescoço.
- O que é isso???!!!!- Apertei o pescoço dele o que fez com que ele levasse as mãos em direção as minhas em seu pescoço. – Esta domesticando uma vampira?? Você é um animal Jey! Como pude confiar em você!!! Esses bichos sugam nosso sangue, você esta matando ela! E fazendo ela viver ao mesmo tempo, os dois são horríveis!!!! E como te colocarem em um buraco sem nada para comer nem beber nem fazer!!
Eu não sabia o que falar. A vampira tinha que morrer, e ele conseguiu domesticar ela e agora ela estava ali, sofrendo e morrendo aos poucos. Larguei o pescoço dele e ele se jogou no chão. Pegando a minha arma e apontando para o bicho, que colocou as mãos na frente do rosto se defendendo.
- Eu mato ela agora se você quiser. – Ele não tirou os olhos dela e carregou a arma. – Ou se preferir, eu te explico. Eu só não quero que ninguém me mate por isso. Por favor.
Peguei a arma da mão dele e coloquei na cabeça dela, que permanecia imóvel, porem seus dentes estavam a mostra. O que significava que ela iria atacar. Seus olhos estavam muito amarelos e ela fazia alguns sons indecifráveis.
- é bom que seja uma boa explicação. Você esta simplesmente pedindo para morrer abrigando um bicho como esses na sua casa. – Ela fez um som assustador, o que me fez ir um pouco para trás.
- Não é um bicho Ray! – Ele chegou bem perto de mim entre a arma e ela, impedindo que eu atirasse. – é a minha amiga.. A.. Vava.
- Vava??? O que é isso??? Acha que ela é um cachorrinho de estimação?? É como abrigar um elefante na sua casa e chamar ele de el!!- Tentei empurrar ele, mais ele se manteve firme.
- Ela é sozinha, encontrei ela desmaiada outro dia no lixão da cidade, e sabe o que ela estava comendo? – Fiz uma careta, não queria saber. – Não estava comendo pessoas Ray, estava comendo uma carne!
- Vampiros não sobrevivem com carne. Olhe ela, esta anoréxica. Não sobreviverá muito mais que 20 anos.
- é o suficiente. – Ele abaixou a arma da minha mão. – Vou ensinar ela a andar como nós, a falar. Farei dos seus 200 anos de vida triste uma vida humana com 20 anos. É o suficiente.
- Jey, sua ideia é incrível. Mais eu não posso permitir que você faça isso, vampiros foi uma criação humana, uma mutação que deu errado. Não é um ser humano como nós, não somos deus Jey. Somos só.. Só nós. – A vampira já estava de pé atrás dele, e ele segurava o pulso dela. Sempre quis tocar a pele de um vampiro ainda vivo. Seria normal?
- Assim mesmo eu vou tentar.
______________________________________________________
Recadinho da autora:
Gente eu já vi que vocês não gostaram muito do prológo XD pelo menos só teve 9 leitores. O que acontece é que vocês tem que me ajudar a divulgar a fic, se não acaba ficando com poucos leitores e as pessoas não vão querer ver e eu vou perder a vontade por que vou pensar: Nossa, nem um decimo do mundo gosta da minha historia. Caramba. ( Obviamente isso é só um exemplo, 1 decimo do mundo deve ser muita gente, mas vocês entenderam) então por favor deem força dando um voto e comentando, e não se esqueça de divulgar =) PF. Beijos! ( Ficou um bocado curto mas é por que eu tive que juntar 2 capitulos já que só o primeiro era muito pequeno, e acabou ficando assim.) Amo vcs!!