Capítulo Único

72 6 1
                                    

P.O.V Min Yoongi

Já se passaram duas semanas desde que Taehyung morreu...meu Tae...não gosto quando me falam do acontecido, o único jeito é sentar e desabar pelos cantos. Vou contar um pouco sobre o acontecido...foi assim:

-------------------------------------------------------------

Eu estava perto de casa, são 16:40, Taehyung foi para casa de seus pais aproveitar um pouco as férias em família, enquanto eu, estou aqui andando na rua. Abro a porta e sento um pouco no sofá, estou cansado...ta um sol forte lá fora. Ouço meu celular vibrar, vejo e é uma...mensagem do TaeTae!

Whatsapp ON

-Yoongi...

-Oi Tae! Como está por ai? Sua família ta bem?

-Nada bem...

Nada bem?! Pera...como assim? Ah não, agora estou começando a ficar preocupado

-Como assim?

-Meus pais acabaram de brigar e minha irmã acabou de passar mal de tão preocupada. As coisas não andam muito bem para os meus pais...nem pra mim. Acho que eles vão se separar, e eu não quero isso!

-Tae, não fique assim! Converse com eles, vai que pode resolver.

-Yoongi...como assim resolver?! Acho que eles já se decidiram...eu não aguento mais essa dor Yoongi. Eu achei que hoje fosse diferente. V-você acredita que meu pai quase me deu um soco?

-O que?! Meu amor, não fica assim! Você tem eu!

-Eu sei...mas, Yoongi...é difícil! Meu pai já não aceita nosso namoro, imagina quando ele querer te ver...

-Imagino...

-Yoongi eu não aguento mais! Minha irmã ta à caminho para o hospital. Ela não consegue respirar, eu sei que é escroto ficar chorando por separação o brigas de pai e mãe. Mas Yoongi...meu pai me amava. Quando cheguei aqui ele nem olha mais na minha cara. Estou com muitos problemas.

-Eu queria estar ai com você...por que você não vem pra cá?

-É...talvez eu venha. Eu vou pegar um táxi para ficar ai com você.

-Ok. Estou te esperando.

-Tabom...bjos açúcar.

-Bjos TaeTae.

Whatsapp OFF

Sério, coitado do Tae...espero que ele venha rápido...quero cuidar dele.

Horas Depois...

Ouço a porta batendo, vou até ela e vejo que é o Tae! Abro e vejo ele...com uma expressão de dor e tristeza.

-Tae...-Vou até ele e o abraço forte, sinto suas mãos nas minhas costas

-Yoongi...eu não aguento mais!

-Calma! Eu estou aqui!-Digo colocando as mãos em seu rosto

-Como ter calma Yoongi?! Como ter calma?!

-Eu vou tentar te ajudar...

-Eu...eu vou tomar um banho...vou tentar refrescar a cabeça.

-Ok...

Tae sobe as escadas, enquanto eu estou aqui embaixo com a televisão ligada. Tae, o que eu posso fazer para te ajudar? Sento no sofá encarando o chão sem pensar em mais nada, apenas, em Tae.

P.O.V Taehyung

São muitos problemas na minha cabeça, durante essas semanas eu sofri muito. Meu pai ainda bebe, meus pais andam brigando muito, minha irmã acha que é culpa minha, ela sempre acha que sou um caso perdido...tudo por causa do meu namoro com o Yoongi. São 18:44, acabo me preocupando com minha irmã...espero que não tenha acontecido nada de grave com ela...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 06, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sorry...Please, forgive me Yoongi.-TaegiOnde histórias criam vida. Descubra agora