- Ok, estamos na nossa rua.- Disse parando o carro, mas sem o desligar.
Ela olhou-me, sem perceber o que eu queria dizer.
- Anda aqui.- Ela sentou-se no meu colo assim como pedi.- Boa! Agora conduz.- Disse com um sorriso.- Eu tenho os pés nos travões e no acelerador.
Ela ficou bloqueada.
- Não, não, não! Nós vamos morrer!
Fi-la olhar para mim de forma delicada.
- Eu estou aqui. Nada de mal vai acontecer, além disso dentro de meses tens os 18 anos, podias começar a tirar a carta.
- Para depois meter o anuncio no jornal: "Beatriz Fidalgo, residente nas redondezas, acabou de tirar a carta de condução, por razões de segurança saia apenas de casa, durante a noite, quando a condutora irresponsável estiver a dormir!"
Ela disse e eu ri.
- O engraçado é que saiu um desses na TMZ quando eu tirei a carta de mota.
- A sério?!
- Não. Agora conduz!
- Mas eu...
- Agora!
- Ok. Se eu consigo conduzir carrinhos de choque, isto não deve de ser dificil...
Pressionei o acelerador muito devagarinho, ela mantinha o volante estável, com tanta força que achei que ia moldá-lo.
- Relaxa. Eu estou aqui.- Tentei.
Ela respirou fundo, mas continuou um pouco tensa. Fizemos a curva e eu ajudei-a a pô-la no lado certo da estrada.
Apanhá-mos um dos vizinhos no sentido contrário ao nosso, ela ficou nervosa e tremeu um pouco o volante, que eu agarrei de maneira firme.
- Tudo bem, não faz mal.
Eu juro que vi um caracol a rastejar ao nosso lado mais rápido que nós, mas ela queria levar a sua tarefa até ao fim.
Apanhámos um carro atrás de nós e nos seguintes 2 segundos começou a apitar. A Bia estava a ficar tensa e desconcentrada com a pressão.
- Tem calma, ele que espere.- Aconselhei, mas ela não mudou a sua postura tensa.
Na verdade isto estava sempre a acontecer-me. Apitavam porque a Ferrari estava a usar o estacionamento de 2 carros, apitavam porque estava a riscar a mota do funcionário do café, apitavam porque vinha em contra-mão, apitavam porque viam Justin Bieber, apitavam para eu levar multa por estar a conduzir pedrado... Pois... eu não sou um condutor lá muito exemplar...
O raio do homem começou a gritar e mandar vir:
- Cale a boca!- Disse baixinho.
O homem continuou e ela estendeu o dedo do meio do lado de fora da janela. Yap! Ela era mesmo a namorada de Justin Bieber.
- Mas querem despachar-se?! Eu tenho mais que fazer, seus fedelhos!
- Tá com o fogo no cu?!- Perguntou pondo a cabeça do lado de fora.
Eu ri muito. Era a minha baby! Eu amava-a tanto.
Mais alguns minutos de insultos e chegamos em casa. Eu estacionei calmamente, o gajo detrás chegou-se ao nosso lado e abriu o vidro.
- Vão para casa, pá!
- Já chegamos, já está feliz?!- Sorri, só de me lembrar da cara da Bia, que estava agora ao meu lado.- Quer entrar e comer alguma coisa?- Curti. Eu não gozava com alguém há já um bom tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O disfarce de uma estrela!
FanfictionJustin Bieber é obrigado a recuperar-se em Portugal, devido ao seu longo currículo com drogas e confusões. O que não espera é encontrar uma belieber como Beatriz. Algo me diz que esta Super Estrela da Pop internacional vai ter uma historia muito in...