Capítulo 1- Ela é o mar

159 12 1
                                    


"Se um dia olhar para o céu e não te ver, é que sou a onda do mar e não consigo te esquecer, sou feliz do teu lado sem do seu lado estar, pois você é isolado no meu modo de pensar, quando estou triste e não tem solução, lembro que você existe e mora no meu coração."

Carlos Drummond de Andrade



Abro os olhos ainda sonolentos, a claridade do alvorecer ofuscava o meu campo de visão. Eu não queria levantar, eu só queria dormir e acordar somente no dia em que estaria novamente com ela ao meu lado. Sentia sua falta... Precisava amar-lá.

Amava ajudar meus amigos, lutar pela superfície juntamente com a Liga da Justiça era mais que gratificante. Entretanto, eu não me sentia completo, sentia-me vazio, aquela famosa sensação de está faltando algo e eu sabia bem o que faltava, era ela. Sentia falta de seu corpo deitado ao meu lado ao amanhecer, tinha saudade de seus lábios me acordando iniciando os meus dias da melhor maneira possível, me amando.Sentia saudades até de pronunciar teu nome nos momentos de prazer ou em qualquer outro.

Mera, a mulher mais bela de todo oceano e superfície. A personificação de beleza, tudo nela era perfeito. Seus cabelos, encaracolados e ruivos, moldavam a sua face marcante, seus olhos azuis como as águas dos mais límpidos mares me faziam navegar entre mundos, a sua boca avermelhada que me levava aos céus e seu corpo sinuoso, como uma corrente marítima que despertava os meus desejos mais profundos, a minha perdição. Não tem como esquecer o seu sorriso. Quando ela sorri, o sol brilha em seu rosto reluzindo todo o esplendor de sua majestosa beleza, inundando meu mundo com sua paz.Era ela a dona dos meus sorrisos e pensamentos, a dona do meu coração e de todo meu mundo, sempre foi desde o primeiro dia. O dia em que fui feliz em me redescobrir ao lado dela.

Estava perdido, a sensação de não pertencer a exatamente nada me perseguia e o mar sempre me atraia, deixando-me intrigado. Desiludido me afoguei no álcool virando um bêbado, repugnante e sozinho. Achei que estivesse enlouquecendo, na solidão em que me encontrava conversava até com o mar, achava que era efeito de alguma bebida... Mas me enganei profundamente.E foi naquele dia em que eu, na minha ignorância, me envolvi em uma briga. Não me recordo de muito coisa. Começamos no bar e depois eu só fui acordar na praia. Mas eu não estava sozinho.

Precisei piscar várias vezes para averiguar se minha visão não estava me pregando peças. Ao meu lado se encontrava ela. Desde aquele primeiro momento, quando nossos olhos se encontraram eu a amei e a desejei, mas era uma sensação diferente totalmente distinta de tudo que já tinha sentido por outro alguém. Nem mesmo quando tive Diana, a Mulher-Maravilha que possuía a benção de Afrodite, consegui sequer me aproximar das emoções e sensações que Mera me causava.

Naquele piscar de olhos o meu mundo virou de ponta a cabeça. Tudo mudou. A minha vida se transformou e finalmente pude entender a minhas perturbação. Eu não pertencia, somente, a Terra eu pertencia ao Mar... Eu pertencia a ela.

Não havia percebido mas, enquanto as memórias me vinham em mente, involuntariamente um sorriso tinha brotava em meus lábios. A saudade já estava insuportável, precisava dela. Movido por toda a necessidade e anseio, que nutria por ela, abandonei a missão indo atrás da coisa mais importante de toda minha vida, ela.Viajei pelos mares da mesma forma que o Flash corre pela superfície, desesperado para tê-la. Em tudo que via ela se fazia presente, os corais e suas cores vibrantes me fazia lembrar dos seus cabelos jogados em meu peito, a areia o tom exuberante de sua pele e as águas o seu olhar profundo . Ela era o mar...

Mesmo com toda pressa não conseguir chegar a tempo. Já era noite e a minha amada se encontrava adormecida, estava ainda mais bela. Por minutos, que pareceram horas, fiquei a observando me enchendo da sua plenitude.

Despi-me de meu uniforme ficando somente com as roupas de baixo. Com cuidado, deitei ao seu lado a abraçando. Imediatamente senti o seu perfume que quebrava toda salinidade da água, deixando-me extasiado. Aconcheguei sua cabeça em meu peito, afundando minha mão em suas madeixas, acariciando sua face a achando a coisa mais linda do mundo.

— Te amo...

Sorrindo, sereno e pleno, beijei sua testa permitindo-me sentir completo. Ali eu me sentia em casa, porque minha casa era ela.

Ela era o meu mar...E eu era a sua Terra.

Terra e MarOnde histórias criam vida. Descubra agora