" Eu nos imagino brigando, fazendo as pazes, e eu entendo você, os movimentos das suas mãos e o seu olhar"
Let me know-Hyuna???? O que foi???
-Meu pai, ele enlouqueceu, está ameaçando me bater
-Como assim? Por que?
-Suga, pode me encontrar no Parque Hangan agora?
Ela parece desesperada.
-Claro! - Digo sem hesitar.
Calço um tênis e vou correndo para o Parque Hangan.
~~~~~~~~~~~~~~~~~
Chego lá, e assim que Hyuna me vê vem correndo e se joga em meus braços enquanto lágrimas escorrem pelos seus olhos e molham minha camiseta.
-Ei...-digo enquanto a afasto, seguro seu queixo e ergo sua cabeça. -Senta aqui e me conta o que aconteceu.
-Meu pai... Está ameaçando me bater e me mandar para o exterior, sabe, pode parecer idiotice minha chorar por causa disso. Mas eu sou sensível e tudo o que eu tenho está aqui...
-Mas e sua mãe? Ela não faz nada? - Pergunto, e logo me arrependo.
-Minha mãe morreu quando eu tinha onze anos. Meu pai piorou comigo depois disso, eu entendo o lado dele, ele sente falta dela, mas não acho justo descontar em mim. Ele diz que se ela ainda tivesse viva eu não daria orgulho a ela, e que ela iria preferir ir embora do que me assistir fracassando.
E então eu entendo o porque de ela chorar aquele outro dia quando não conseguimos desenhar o parque. Parecia tão ridículo no momento, mas agora...
Não sabia o que fazer então simplesmente a abracei fazendo com que seu corpo ficasse contra o meu, como se eu pudesse tirar toda a dor dela. Percebo que ela da um sorriso, e logo depois sussurra "obrigada".
Nós nos sentamos no banco e ficamos olhando a paisagem, até que me bate uma curiosidade-Por que o Parque Hangan? Tinha lugares mais perto.
-Eu sei -Ela da uma risada envergonhada. -Mas aqui foi o primeiro lugar que viemos
Paro por um instante e tenho uma idéia, ameaço falar mas não acho que agora seja uma boa idéia, então apenas pego em sua mão e falo.
-Vem, vamos sair do parque e dar uma volta na cidade.
Ela levanta e nos começamos a caminhar por Seul.
-Suga, para tudo. -Ela diz parando em frente à uma loja com produtos de Kpop
-Ah não
-Ah sim
-Não -digo
-Suga, é um boneco do G Dragon
-Eu sei, mas não -falo e ela faz uma carinha triste e nos voltamos a caminhar.
-Não te compro um boneco do G Dragon, mas te pago um sorvete. -Falo
-Ih Oppa, tá pensando o que, eu tenho meu orgulho.... Eu quero de limão. -Dou risada e compro o sorvete.
Pera
Oppa?-Você me chamou de Oppa -digo enquanto entrego o sorvete a ela.
-Desculpe.
-Tudo bem, somos amigos.- digo e começo a caminhar na sua frente.
Alguns minutos depois, ela olha a hora em seu relógio e diz
-Acho melhor ir para casa, meu pai já deve estar mais calmo.
-Certo, vamos.
-Hm, acho melhor eu voltar sozinha, mas obrigada -Ela diz
-Tudo bem, qualquer coisa você pode falar comigo -digo e percebo que está um pouco estranho, então continuo - Você pode falar com meus amigos também.
-Obrigada Suga, tchau.
-Tchau Hyuna.
Dessa vez, sou eu quem dou um beijo em sua bochecha.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Chego em casa, dou Oi para minha mãe e nós começamos a ter uma conversa não tão agradável.
-Quem é a garota? -Minha mãe diz
-Hein?
-Você tá diferente, quem é?
-Como assim diferente? -Pergunto.
-Mais feliz, tem alguém causando coisas boas em você. Filho, você nem saia de casa, já deve ser a sexta vez que eu chego em casa antes de você pois você estava passeando com alguém...
Talvez ela esteja certa
Minha mãe não foi a única que notou que eu estou diferente, é como se eu pudesse ver as coisas melhores agora, meu coração acelera toda vez que meu celular vibra e se acalma quando chega uma mensagem da...-Filho? Tá aí? -Minha mãe interrompe meu pensamento.
-Ah sim, mãe, vou pro quarto fazer minha tarefa. Amo você. -Digo subindo
-Também te amo filho -ouço ela dar uma risada.
~~~~~~~~~~~
Sento na minha cama, pego meu celular abro minha conversa com Hyuna.
-Tá bem?
Hyuna: sim obg ^^
Ela não diz mais nada.
-Ei
-Vc tá livre esse final de semana?Hyuna:sim, pq??
-Vc gosta de piquenique?
Hyuna: kkkkkk Suga
- Que foi?
-Gosta ou não?Hyuna: kkkkkkkkkkkk
Hyuna: sim, eu gosto-Então tá, esteja pronta meio dia no sábado. Vou passar na sua casa
Hyuna: mas eu não falei que quero
-Vc quer
Hyuna: quem disse?
-Eu
-Esteja prontaHyuna: ok, mandão
Travo meu celular, dou uma risada leve, e faço meu dever de casa.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
OI GENTE
A fanfic tá quase no fim
Dêem amor a ela
Obrigada a todos que estão acompanhando
P.s layla, se estiver lendo, vc é uma diva <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let Me Know
RomanceO que são memórias ? São coisas que todo mundo acha que são eternas, mas pode não ser bem isso, porque se alguma coisa afeta elas... É como se a única conexão que se tem com o passado... sumisse