Aurora Calestra
Acordo ouvindo alguém derrubando algo, não queria abrir meus olhos más era preciso, lembranças de antes de tudo virar um borrão vem atona, aquilo tudo era tão real, mesmo que eu soubesse que tudo era uma ilusão de minha mente, eu não queria acreditar eu não podia acreditar, como aquilo era possível? Deus como isso tudo começou mesmo?
Fui quase obrigada a abrir meus olhos quando escutei mais uma vez o som de algo grande se quebrando na cozinha, abri meus olhos por impulso, senti algo em meu pé, eu estava deitada no sofá e o filhote ainda enrolado em minha blusa estava deitada nos meus pés.
Olhei para o lado encontrando um loiro todo desengonçado tentando preparar algo na cozinha que por incrível que pareça não estava mais bagunçada, teria tudo isso não passado de um sonho? Eu esperava que sim.
-Jeff - minha voz saiu mais alta do que imaginei
-Aurora - ele vem até mim - Graças a Deus você acordou - ele me analisava - Você machucou? Está com algum corte? - ele estava preucupado.
-Eu to bem - falei séria - O que realmente aconteceu?
-É... bom é complicado te explicar - fiz um sinal para que ele continuar - O mundo em que você vive é apenas uma dimensão - minha cara era de confusão - Bom existe três dimensões, o céu aonde seres celestiais habitam, a terra dos humanos e o submundo aonde anjos caidos vão é a casa dos seres do mal ou como vocês conhecem os demônios, a realidade que você conhecê, aqui é como uma intermediação do bem e do mal, o mundo é como uma balança e aqui aonde você vive e a parte essencial para o equilibro, mas aqui também serve de esconderijo para seres que vão além do que possamos intender.
-Então você está dizendo que você é uma anjo? - ele confirmou - Aquilo que me atacou era um demônio? - novamente ele concordou - E o anjo de assas negras?
-Ele era um caído, ele teria que se lembrar do nome angelical de sua protegida para voltar a ser realmente um anjo - ele suspirou?
-E o que seria esse nome?
-Bom vocês tem um nome aqui mais lá em cima o nome de vocês muda - ele tentava explicar da melhor forma.
-Você é meu anjo da guarda?
-Sim e não, bom seu anjo caiu e eu me tornei seu novo anjo - ele me encarava.
-Porque um anjo cai?
-Vários motivos minha pequena Aurora - ele acariciou minha bochecha - Traição, pecados mundanos, paixões entre outros seres...
-Existem mais seres além destes? - eu estava curiosa.
-Sim, os caçadores eles são seres não humanos, más sim metade anjos ou demônios, ai depende, é complicado explicar - ele passou a mão pelo cabelo em frustação
-E eu? Eu sou o que?
-Teremos que ir até Miguel ele poderá nós ajudar - se levantou - Por enquanto iremos até o instituto.
-O que é o instituto?
-Alguns anjos vivem lá, é o lugar mais protegido dos três reinos, lá você não correrá perigo - ele andou até a cozinha novamente - Arrume algumas roupas iremos partir antes do anoitecer.
Apenas concordei e subi para meu quarto tentando assimilar tudo que estava acontecendo, tudo tão confuso, algo sem cabimento perante as leis divinas que conheço, sempre acreditei em Deus, somente em Deus e no céu, más quando tudo isso realmente se torna real... não sei explicar, achei que so encontraria essas coisas quando estivesse morta, eu estava morta? Acho que não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Demons and Angels ;; Nick Bateman
FanfictionAmor? Raiva? Paixão? Culpa? Sentimentos inúteis segundo Zariel... Um anjo caído, injustamente banido do reino dos céus, condenado a viver junto a Lucifer, más em uma noite, enquanto buscava mais uma alma algo o chamou a atenção, ao pé da cama daquel...