Povs Yuny sakura
-Minha vida não passava de escola casa ,essa era minha rotina não tinha tempo a nada ,nem amigos pelo simples fato de ser mais interessada nos estudos ,não que os outros sejam desinteressados ,mas tudo ao meu redor funciona como uma competição onde os fracos se tornam fortes e fortes se tornam mais poderosos digamos que eu estou no meio (nem forte mais nem fraca) "sou um ser humano normal como os outros " essa é minha opinião sobre tudo ,sou competitiva ou seja odeio perder mais isso não significa que os outros possam passar por cima de mim, principalmente o grupinho mais famosos da Escola como o da Minah ,costumam chamar ela de princesa do Cery entre elas, odeio isso ,tudo aqui prece perdido tudo tem grupo e cada um diferente competindo entre si ,eu não tenho nenhum ,sou apenas a esquisita louca maníaca nerds contra a vida liberal em uma escola com jovens de 18 anos com um único amigo chamado Jung Hoseok e uma amiga chamada Kin jennie, eles são bastantes divertidos e amo eles desde quando tinha 16 anos (sim eu estudo junto com eles desde os 16 ) ele faz parte de um grupinho desde os 17 onde fica ( kin Seokjin ,kin Nanjoon ,Kim Taehyung, jeon jeogguk, Min Yoongi ,Parck Jimin e Jung Hoseok) ,acho minha altura do tanto normal 1,60 , não me acho gordinha para mim tenho corpo ideal ,gosto AMO# sei dançar ,tenho cabelo longo preto ondulado nas pontas ,sou Coreana mais minha mãe é brasileira e meu pai Coreano ,e nasci em Daego fui para o Brasil quando tinha 9 anos voltei para Coreia quando fiz 15 anos e tenho dois irmão (Xiumin e D.o) amo eles são minha vida depois do acidente com meu pai e a perca de hora da minha mãe !
££££££^~21~^^£^^££
Oiiiiiiiiiii gente por favor me desculpem por qualquer erro de escrita o meu corretor ortográfico está começando a falhar ( ME SIGAM ) por favor comentem e voltem na fic espero que vocês tenhas gostado do primeiro capítulo ,estou sem criatividades essa já é a 19 vez que excluo fic e faço de novo espero que eu não pare na metade (mas para isso preciso da ajuda de vocês !!!!!!tchauuuuuu até a próxima
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love in time
FanfictionA história que costumam contar sobre amor é antiga "onde a menina se apaixona pelo menino " será que sempre foi assim? ,Durante 4 anos vivendo na Coreia do sul partindo para o ensino médio Yuny Sakura vivência uma fase terrível ONDE ela é a última a...