Eu e Lucas, passamos esse tempo juntos, afinal amanhã eu iria ir embora amanhã. Lá estávamos nós, deitados no meio da praia, variava entre umas dez horas da manhã. Conversamos muito sobre nossos planos pra quando eu voltar, naquele meio, eu queria correr,e pedir para minha mãe me deixar aqui, mais chegar e dizer : Oi mãe, posso ficar aqui? Conheci um menino, tô apaixonadona e quero ficar.
Mais não iria dar certo, desde que meu pai a abandonou ela diz que homen não presta, nunca conheci meu pai, e nem quero, se um dia ele chegar perto de mim ou da minha mãe,eu sumo! Não é fácil viver sem um pai desde que nasceu, a única coisa que guardo dele é rancor.
Lucas: Emma,quero te dar uma coisa, mais promete que vai voltar...e - o interrompi
Emma: Eu prometo... - celei nossos lábios.
Claro, eu iria voltar, mais não sabia quando aliás, não tenho emprego, e minha mãe não vem visitar minha Tia sempre, falei ao Lucas que tinha que sair, pois queria me despedir de todos.
***
Laisa: Não acredito ainda que você vai embora, vamos sentir sua falta - diz fazendo beicinhoRute: Nem me fala,podemos ir com você no aeroporto?
Emma: Lógico né.
Mário: Não quero que você vá pequena - disse me abraçando
Emma: Da pra vocês pararem?! Eu vou acabar chorando! - fiz bico
Carol: Deixa o choro pra amanhã, Bora festinha?
Emma: Meu vôo só sai as quatro, então do dentro! - disse pulando
Eduardo: Eu também ein!
Felipe: Que tal um luau? Só pra gente, e pelo menos não ficamos de ressaca. - Deu a idéia
Rute: Aí, se a Emma quis... - a interrompo.
Emma: Eu amo luaaaaais - disse batendo palma parecendo uma foca.
Mário: Nos pegamos vocês a seis, pode ser? - disse se levantando
Emma: Claro, vamos logo que temos que avisar o resto do pessoal! - disse saindo
***
Cheguei em casa, tomei uma banho, liguei pro resto do pessoal, estava tudo pronto só faltava eu escolher alguma coisa pra vestir, as meninas já estavam loucas comigo.
Emma: Calem a boca, vocês só falam isso porque estão prontas! - disse olhando pro guarda roupa.
Pamela: Você fica linda de qualquer jeito, anda logo! - disse revirando os olhos
Laisa: É uma ocasião especial, não se esquece!
Rute: Vem vamos te ajudar. - disse puchando meu braço.
***
~ HORA DOS LOOKS ~Look da Rute:
Look da Pamela:
Look da Laisa:
Look da Carol:
A Julia prima da Emma, também foi, Look dela:
E por fim, Look da Emma:
Esperamos os meninos chegarem, que os mesmos não demoraram. Passamos praticamente, a noite toda ali, o Lucas não veio, e eu não faço idéia do porque.
Fomos embora,e amanhã seria o pior dia da minha vida.***
Peço desculpas pelo capítulo pequeno.
Não se esqueça do voto
☆ = ★
Bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois Dos 18 (REVISANDO/EM PAUSA)
Подростковая литератураSipnose: Emma Hillary, 15 anos, apaixonada por dança, até que um dia vai "visitar" sua tia no Canadá. Acaba se apaixonando por o vizinho, mais ela não pode morar lá pra sempre. Será que esse amor vai durar? O tempo passa, já aos seus 18 anos, Emma...