O ódio que eu sentia era imenso, o pior? Era que eu estava meio drogada, não sabia nem o que falar e nem o que fazia... Por que ele me faz desmaiar tanto assim? Acordei amarrada, mas com um vestido lindo de casamento, uma mulher arrumando algo na mesa e quando ela me olhou ela sorriu.
Mulher: vou te fazer a noiva mais linda deste mundo - ela falava sorrindo, então eu olhei pro lado, lagrimas começavam a cair - awwnn querida! Esta emocionada?
Sabrina: não! É que essas cordas estão muito apertadas e estão machucando meu ombro deixando elas assim - ela me olhou e simpaticamente me desamarrou, massageei minha mão e a olhei - obrigada.
Mulher: não se preocupe, pensei que isso estava mesmo te machucando - ela falou em minha frente - agora, fecha os olhos - e assim fiz, mas quando ela se virou eu a sufoquei e deixei desmaiada.
Sabrina: me desculpe por isso e obrigada por me desamarrar, você foi inocentemente legal.
A porta estava aberta, aproveitei para dar uma olhada, não tinha ninguém então eu segui em frente, a casa era grande, parecia uma mansão, só que velha e escura, apenas velas iluminavam, eu continuei a caminhar, até que vi Jason, então me escondi, num lugar escuro, não iria resolver muito, foi então que vi uma porta e por um tris não fui pega. Depois que entrei no quarto e me acalmei eu vi um lindo quarto, aquele quarto me dava a impressão de já ter visto, então uma imagem veio em minha cabeça.
Flash on
Eu estava dormindo, quando de repente alguém bate na janela, acordo sorrateiramente e logo um sorriso se abre, era Lucas, fui em direção a janelha e a abri. Ele entrou ja me beijando, como se necessitasse daquilo.
Lina: você... O que esta fazendo aqui seu bobo, vai que alguém te pega - falei em seus braços, sentindo seu perfume e seu toque que fazia todo o meu corpo estremecer e esquentar.
Lucas: não me importo, queria ver a minha amada....
Flash off
Quando me recuperei estava de frente para a janela que estava cheia de madeira cobrindo-a, mas algumas luzes da lua ultrapassavam, balancei minha cabeça e sai daquele quarto, por mais que aquilo fosse esquisito eu não podia ficar, precisava procurar Lucas e dar o fora daqui, olhei para fora e continuei meu caminho, quando de repente sinto um braço em mim, olho para atrás e é Jason.
Jason: conhecendo a casa querida? - eu me soltei peguei um vaso de flor que tinha perto e o quebrei em sua cabeça fazendo-o desmaiar, eu não tinha muito tempo, então eu corri.
Eu procurei Lucas em varios lugares, menos em um... Aquela sala com vidro preto, fui até lá, objetos cortantes estavam por todos os lados, luzes vermelhas dominavam o lugar, fotos minhas... E... De alguém muito igual a mim?... Bom de qualquer forma, Lucas estava alí na cadeira, amarrado e amordaçado, fui até ele e tentei acorda-lo, quando ele acordou fiz sinal pra ele ficar em silêncio, o desamarrei, mas logo tive de me esconder, Jason estava vindo, Lucas percebeu e fingiu que ainda estava desacordado.
Jason: droga... Onde aquela vagabunda foi? Lina! Cade você meu amor! O casamento logo vai começar! - ele fechou a porta e eu corri para o Lucas, desamarrei sua cintura e seus pés, enquanto ele desamarrava a boca que estava bem amarrada.
Lucas: casar? - ele falou desacreditando.
Sabrina: depois, primeiro de tudo temos que sair daqui - abri a porta e observei, tudo limpo, com Lucas atrás de mim, eu corri e eu encontrei uma porta, até aí estava sendo facil... Até demais para alguém como Jason, quando passei pela porta o alarme deparou, Lucas passou rapido pela porta e veio até mim, vimos Jason vindo então nos escondemos.
Jason: não é possivel eles terem ido tão longe assim - Lucas foi até ele e o sufocou até desmaiar, demoraria até ele acordar, então era nossa deixa de sair daquele lugar.
Bom pessoal... Não fiz uns update a muito tempo não é? Bom... Prometo tentar terminar essa história, não tenho muitos capítulos prontos e não vai ser sempre que vou estar postando...
Como o carinha do Supernatural disse: é fácil fazer um começo, qualquer idiota consegue, mas dar um fim é a parte dificil.
Acredito que eu não consiga acabar a história, não tenho tido criatividade, mas irei acaba-la, vocês tem a minha palavra.
Obrigada a todos que leram e não desistiram depois de tanto tempo sem postar e obrigada aos que chegaram a não muito tempo, espero que tenham gostado e desculpem eu ter chegado a este estado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Fantasma
RomanceEm resumo, a história conta sobre uma garota chamada Sabrina que se sentia sozinha mesmo tendo pessoas ao seu redor, e seu irmão Felipe não ajudava em nada, o jeito que ela julgo o irmão e de safado, por ele sempre ta tentando ver Sabrina pelada, co...