----------------------------------------
É gente... Mesmo o desejo desse casal falando mais alto que tudo!!! Sophia recuou, e Matt acatou a decisão dela. Mesmo ambos terem ficado com um TESÃO DANADO!! Os dois seguiram dois dias de trabalho sem brincadeiras, sem malícia e sem conversas de duplo sentido. Posso até ouvir o 'OOOOOOOHHHHHH!!! Como assim?' de todas vocês!! Rsrsrsrs
Mas, Matt e Sophia não são crianças e eles sabem que existe uma química danada entre eles.
Após um encontro em que quase deram vazão aos seus desejos mais selvagens, Matt e Sophia se evitaram durante os dias que se seguiram no trabalho. Havia uma desconfiança mútua de como um relação entre eles poderia se desenvolver. Afinal, nenhum dos dois estava disposto a ceder.
Cada um tinha convicção mais que absoluta de suas preferências e ninguém cogitava a possibilidade de se submeter ao outro. Embora a tensão sexual entre eles fosse cada vez mais latente.
O afastamento não durou muito, pois o pai de Mattheus e sua madrasta lhes ofereceram um juntar. E como acontecia a cada vez que estava juntos a atração estava sempre lá.
O jantar foi tenso pois Matt já vinha notando um certo interesse de Rafaela, esposa de seu pai, por ele. Isso o incomodava muito, e nesta noite ela deu finalmente o bote. Ao revelar que conhecia seu segredo, fez de tudo para convencê-lo a possuí-la como sua submissa, usando inclusive de ameaças caso não a tomasse.
Irritado ele tratou de deixar rapidamente a casa do pai, seguido por Sophia que havia percebido os olhares desejosos que sua madrasta lhe dirigia.
Contudo, seu interesse era a bela mulher que saíra com ele e dessa vez ela não seria capaz de impor nenhum barreira para realizar o que ambos queriam tão ardentemente.
Depois de um rápido acordo eles concluíram que o sexo baunilha seria a solução. Sem dominação e submissão envolvidos.
Partiram para o apartamento de Sophia onde desfrutaram de um noite de sexo explosivo onde sua personalidades foram testadas ao limite.
Ficou claro para ele o incômodo que ela sofria com qualquer iniciativa de imobilização. E isso despertou sua curiosidade. Teria ela sofrido algum trauma? Alguma violência. Será que diferente dele que praticava o BDSM por opção e gosto, algo no seu passado poderia tê-la levado para esse estilo de vida?
Após terem se satisfeito com o sexo mais "convencional", Sophia não resiste e propõe alguns jogos de dominação ao seu parceiro que relutantemente aceita e as coisas esquentam ainda mais entre o casal de alfas. Sai de cena a baunilha e entra o chicote.
Essa Sophia não perde a oportunidade! Kkkkkkkkkkkkkkkk
E este casal tenta satisfazer os desejos um do outro dentro dos limites de cada um. O tesão entre esses dois é tão grande que eles, dominadores, acabam sentindo o gostinho do papel inverso, o papel que os mesmos dizem que não querem exercer... Sendo submissos um do outro. E no fim nosso Anjinho vai para sua casa e Sophia tenta dormir.
-----------------------------------------
Mais um pouquinho do nosso Anjinho!!!
Até mais!!
Beijo!!
;)
:*