Capítulo 10

3K 174 38
                                    

- Para ser bem sincera, queria voltar para mudar algumas atitudes.

- Ah, mas se você mudasse não estaria onde está agora, e eu não teria conhecido essa moça linda na frente de uma balada. - sorriu.

- Por isso mesmo, to passando por umas coisas nada legais. - abaixo a cabeça, ah, se ele soubesse o que eu estava passando. - Aí, no caso, eu não teria caído rolando na grama. - rio.

- Nossa mano, não me lembra daquela cena, foi muito hilária. - começou a gargalhar.

Comecei a ficar sem graça pô, sempre fico sem graça nessas situações.

- Me passa seu número para nós marcamos de sair qualquer dia, meus parça vão ficar bravos se eu sumir assim, porque né, sou eu que piloto a nave. - riu.

- Tá me chamando para sair então ?

- Claro, acho que já deve ter recebidos mais convites desse do que o normal né anjo ?!

Sorrio e passo o meu número para ele. Ele me dá um beijo na testa e diz :

- Até mais baixinha.

- Até.

Amo beijos na testa.

Ele sai indo em direção a frente da Tryst. Me sento onde estava mesmo e fico lá, escutando música e pensando na vida, o que estava meio complicado com o tanto de menino que passava me olhando, me cantando, assobiando, tava meio impossível.

Depois de um longo tempo entediante lá fora chorando, é, eu comecei a chorar de novo, eu sou muito chorona.

Olho no visor do meu celular, que marcava 00:00. O que significava que já tinha acabado, fui até a frente e estava um monte gente saindo de lá.

Decidi esperar eles ali na frente, mas estava impossível acha-los. Tive uma ideia, vou para o estacionamento e fico esperando do lado do carro do Gustavo.

No caminho para o estacionamento, trombei com um menino, e não é que era o Victor ? Ele me olhou e abriu um sorriso de lado.

- Oi nenê. - disse.

Nenê ? Ele tá bêbado, certeza.

- Você tá bêbado ? - tinha que ter certeza né.

- Eu ? Nunca bebi.

Ele está definitivamente bêbado, não sei como não percebi antes.

- Tchau Victor.

Ele me roubou um selinho e saiu se sentindo vitorioso.

Olhei para trás e ele estava entrando no carro daquele tal menino que me faz cair rolando na grama. Eles se conhecem ?

Não sabia se ria ou chorava em relação a Victor, ele não sabia o efeito dele em mim, mas mesmo assim brincava com isso.

Voltei a caminhar em direção ao estacionamento, entrei e fiquei encostada na traseira do carro de Gustavo esperando.

Demorou, mas elas chegaram rindo e conversando junto com os meninos.

Eles me viram e a Gabi veio correndo até mim.

- O que deu em você ? - perguntou. - Você está bem ? - me abraçou. - Porque sumiu assim ?

- Quando você vai parar de sumir desse jeito ? - diz Fer.

- O que aconteceu Ni ? - perguntou Nath.

- Oi nenê. - diz Gustavo sorrindo e vindo me abraçar. - A Gabi contou para nós, o que aconteceu ?

- Não precisam se preocupar. - digo.

- Como não ? Você é nossa amiga. - diz Fernanda.

- Pequena, você está melhor pelo menos ? - diz Ryan passando a mão no meu rosto.

Quanta paparicação.

- Estou. - sorrio.

- Vamos ? - pergunta Gustavo.

- Vamos.

Entramos no carro e todos foram conversando, eu só sabia olhar para a vista através da janela.

Não conseguia tirar aquele sorriso do Victor da minha cabeça, ah, aquele menino...

Depois de alguns minutos, Gustavo me deixou em casa e disse :

- Se cuida.

Gustavo é um amor, Jade não sabe o que estava perdendo, creio que não exista meninos iguais a ele.

Entro em casa destruída, jogo o meu salto do lado da porta e me jogo no sofá. Fico olhando para o teto por longos minutos, e acabo dormindo naquele mesmo lugar sem perceber.

Acordo acabada por ter dormido no sofá, me sento no mesmo, esfrego os meus olhos e pego o meu celular que estava na mesa de centro.

No visor marcava 08:50, quase tive um treco, porque acordei tão cedo assim ?

Me levantei - quase cai no chão. -, peguei o meu salto, meu RG, meu celular e subi.

Joguei meu salto no chão do meu quarto, mania de jogar salto no chão, coloquei o meu RG em cima da escrivaninha e me joguei na cama junto com o meu celular.

Liguei-o para conferir se tinha mensagem, e tinha, várias, duas era de números desconhecidos, queria que um desses fosse Victor, mas pela foto, infelizmente, não era.

XXX : Oii

Nicole Preston : Oii

Dessa vez, fui responder o outro número, que por acaso, respondeu na hora.

XXX : Oiii

Nicole Preston : Oii

XXX : Lembra de mim ?

Nicole Preston : Hum. O menino que me fez cair ? Hahahaha

XXX : Eu mesmo hahah

Nicole Preston : Qual é o seu nome ?

XXX : Caíque.

Nicole Preston : Oi Caíque hahahaha

Caíque : Tudo bem ?

Nicole Preston : Tudo e com você ?

Caíque : Tudo. Acordada essas horas ?

Nicole Preston : Quase tive um treco quando vi o horário, mas não consigo pegar mais no sono.

Caíque : hahahaha Normal.

Nicole Preston : E você ? Acordado essa hora ?

Caíque : Ressaca da porra hahahah.

Nicole Preston : Jura ? Deve ter tomado bastante ontem mesmo haha

Caíque : To na casa do meu primo, cê é louco, nunca vi um cara de 17 anos que bebe mais que ele haha Nem eu bebo tanto assim.

Nicole Preston : Quem é seu primo ? Vai que eu conheça...

O Menino De RolêOnde histórias criam vida. Descubra agora