O Que Ele Vai Fazer Na Sua Casa?

1.4K 73 29
                                    

Pov Selena.

- O que vai fazer hoje a noite? - Justin pergunta mexendo com uma mexa do meu cabelo, eu já lhe dei vários tapas para que parasse com isso, porém não adiantou.

- Não sei, quem sabe dormir.

- Ah, mas não vai mesmo.

- Sai fora Justin, estou trabalhando.

- Não, você está apenas colocando guardanapos no lugar deles.

- Isso faz parte do meu trabalho.

- Não faz não.

- Meu Deus, quantos anos você têm? - Pergunto dando risada, ele apenas sorri dando de ombros.

Justin e eu estamos muito próximos, todos os dias saímos depois do trabalho, eu estou gostando muito disso, dessa nossa aproximação. No dia seguinte após a nossa ida ao parque naquele dia, nós nos encontramos como ele disse que faríamos, foi apenas um simples encontro em uma pequena praça, nos conhecemos um pouco mais, eu soube do seu medo de cogumelos e dei muita risada pois até esse momento da minha vida, eu nunca havia conhecido alguém que tivesse medo de cogumelos, Justin também disse que tem claustrofobia e que prefere levar uma facada do que entrar em qualquer lugar minúsculo.

Também contei umas coisas sobre mim, ele riu muito quando soube que não uso nada laranja por ser uma cor estranha, e que gosto de pickles, mas pelo menos não tenho medo de cogumelos. Todas as vezes que saímos, Justin fez questão de me levar, ele não permitia que eu fosse de ônibus, táxi, ou qualquer coisa que não seja o carro do pai dele ou sua moto, coisa que eu não gosto muito, mas gosto de andar de ônibus, a última vez que saímos voltamos com um ônibus, eu nunca ri tanto dentro de um, Justin a todo o momento imitava o cobrador que já estava perdendo a paciência com nós dois, foi muito engraçado.

- Não é porquê você não está na cozinha, que eu não esteja trabalhando. - Murmuro ainda colocando os guardanapos nos devidos potinhos no balcão, Justin me olha fazendo careta e eu não entendo porquê ele é tão tonto.

- O restaurante fecha cedo hoje, porquê não vamos ao central park?

- Justin, minha irmã sente minha falta, não posso sair todos os dias sem ela.

- Então eu vou na sua casa. - Ele murmura dando de ombros.

Solto os guardanapos no balcão e olho para ele com as sobrancelhas arqueadas, é nítido a minha surpresa, Justin nunca ficou na minha casa, ele apenas me leva até lá e vai embora, a única vez que entrou foi quando me ajudou com a Gracie, mas aquilo não foi ficar na minha casa.

- É sério? Quer ficar na minha casa em plena sexta-feira à noite?

- Quero.

- Justin, porquê não fica um pouco com seus irmãos também? - Pergunto voltando a organizar os guardanapos.

Olho para ele esperando uma resposta coerente, porém ela não vem, tudo que encontro em seu semblante é confusão, preocupação e até mesmo um pouco de tristeza, o sorriso que habitava em seus lábios antes, sumiu completamente.

- Ei, o que você tem?

- Estou pensando em sair de casa, já falei com todo mundo a respeito disso, já sou grandinho o bastante para ter minha própria moradia.

- Não respondeu minha pergunta, mas tudo bem.

- Mas eu vou na sua casa e pronto.

- Ousado. - Murmuro sorrindo, amassando um guardanapo e jogando em seu rosto.

Justin sorri e joga de volta em mim, as vezes ele parece um adolescente de 14 anos, pelo pouquinho que o conheço sei que está escondendo alguma coisa, apenas não sei o que é, e também não vou perguntar, não diz respeito a mim e sim a ele.

- Sei que vocês dois são um amor juntos, mas Bieber, seu lugar é na cozinha. - Uma voz familiar soa atrás de mim.

Meu corpo leva um sobressalto pelo pequeno susto e eu me viro, encontrando Scooter sorrindo atrás de nós, ele parece bastante feliz, sinto todo o meu rosto pegar fogo assim que tomo consciência das suas palavras, eu havia ouvido certo? Ou não?

- Vou estar na sua casa. - Justin sussurra no meu ouvido.

- Jus... - Tento argumentar, mas ele já sumiu para a cozinha.

Eu fico ali parada me perguntando o que isso significa, não demoro no restante do meu trabalho, termino até que rápido, Francia não está aqui hoje, ela está passando mal a uns dois dias e isso está me preocupando.

- O que ele vai fazer na sua casa?

Saio do meu pequeno transe com a voz rouca de Hailey, ela parece bastante curiosa, não tenho idéia do que responder porquê nem eu mesma sei o que iremos fazer, então apenas continuo a encarando, tentando buscar respostas para ela e para mim.

- Eu não sei.

É tudo o que consigo responder, é a verdade, eu realmente não sei, Hailey me olha como se eu estivesse mentindo, mas a questão é não estou. Ela não diz mais nada, somente arruma sua bolsa no ombro e sai do restaurante como se tivesse acontecido algo grave com ela, eu permaneço alí parada, tentando entender o que tinha acabado de acontecer e o que ainda vai acontecer, resumindo, tentando entender minha vida.

[...]

- Selena não transforme isso em um bicho de sete cabeças, querida, o garoto só quer vir e ficar um tempo com você dentro de casa.

As vezes eu me impressiono com o jeito "relaxado" da minha mãe em relação a namoro, ou qualquer tipo de assunto que envolva eu e o sexo masculino, não é possível, eu estou pirando desde que cheguei em casa e ela está completamente calma e indiferente, até mesmo está sorrindo.

- Mas mãe, o que vou fazer? Não vou poder dar atenção para a Gracie assim, eu sei que ela sente minha falta e tudo mais...

- Não, não mocinha, não envolva sua irmã nisso. - Minha mãe murmura balançando seu dedo indicador.

É nítido que Mandy está segurando a risada como se minha vida fosse um filme de comédia, isso está me deixando doida, eu quero muito que ela diga algo como " Não Selena, não quero garotos aqui" mas ela faz exatamente o contrário.

- Eu não posso ficar com a atenção nele, Gracie vai ficar chateada.

- Você não pode ou não quer? - Ela pergunta levantando as sobrancelhas.

Solto um rugido frustrado e ouço ela dar risada do meu estado, eu olho para a minha mãe implorando para que ela diga um não gritante, porém tudo que vejo é um sorriso de lado extremamente sarcástico, choramingo tentando encontrar uma resposta na minha mente, não sei porquê estou tão nervosa, não é a primeira vez que isso acontece.

- Meu amor, você está saindo com ele a dias, não faz sentido estar desse jeito.

- Eu sei, mãe.

- Então vá se arrumar, não te quero mais aqui dentro, anda, sua irmã vai entender, um dia você vai ter que sair de casa mesmo.

Reviro meus olhos, para quem estava choramingando no começo do mês por eu estar crescendo, agora está praticamente me colocando para fora de casa, eu sei, exagero meu, mas eu estou nervosa.

- Brian, o que faria se fosse com a Gracie? - Pergunto me virando em sua direção, na esperança de ouvir uma resposta mais masculina e firme.

- Eu não prenderia minhas meninas. - Ele murmura sorrindo, enquanto corta um pedaço de bolo.

- Obrigada, por nada.

Mandy solta uma gargalhada o levando a fazer o mesmo, eu saio da cozinha choramingando perguntas sem respostas ouvindo a risada dos dois. Só me restava me arrumar e avisar ao Justin que podemos ir ao Central Park.





*********************
Eu sei, demorei e demorei muito :/
Mas é que eu não estava conseguindo escrever o que estava na minha mente, mas fui ler o que estava escrevendo e consegui fazer isso KKKKKKKK  não está como eu queria, maaas

Vou tentar não demorar tanto ❤💖😍😘

We Don't Talk Anymore [Jelena]Onde histórias criam vida. Descubra agora