Acordo com alguma coisa acariciando meu rosto , abro meus olhos e do de cara com uns lidos par de olhos azuis , do um sorriso ao olhar para minha linda irmã Taylor , que já se encontra acordada .
- Bom dia meu amor . digo a ela que da um sorriso lindo.
- Bom dia Lo , estou com muita fome . diz ela com uma voz rouca de sono .
Olho no relógio em cima da mesinha , e vejo que são 6:30 , logo do um pulo da cama , pois estou atrasada para o trabalho e tenho que deixar Taylor na Escola .
- Certo mocinha , vai tomar uma banho enquanto preparo nossa café .
- Ta bom Lo . Diz ela correndo para o banheiro .
Levanto da cama e vou para cozinha , abro a geladeira e vejo que está praticamente vazia , logo meu ânimo vai embora , estou sem dinheiro e único que tenho é para pagar o aluguel . Quem sabe se hoje eu ganhar gorjetas posso comprar algumas coisa que falta . Pego o cereal de Taylor e coloco em uma tigela com leite e preparo um café , logo vou atrás de Taylor , porque se eu não ficar de olho ela mora debaixo do chuveiro , quando entro no quarto já encontra ela vestida com seu lindo vestido rosa que tanto ama .
- Nossa mais que menina linda . Digo a ela que logo sorri para mim
- Linda é você Lo . Diz ela me abraçando .
- Que tal nós arrumar essa cabelo em mocinha ?
- Quero uma linda trança Lo .
- Claro minha linda .
Faço uma linda trança nela que chega quase a sua cintura . Taylor é apaixonada por tranças e logo vem em minha cabeça minha Mãe que também era apaixonada por tranças . Taylor e eu somos muito parecida com minha mãe , longos cabelos castanhos claros , olhos azuis e um tom de pele bem claro . " Como sinto sua falta mamãe " penso enquanto olho para Taylor que coloca suas sapatilhas , chamo ela para tomar café . Enquanto ela come resolvo que é minha vez de tomar meu banho , entro debaixo do chuveiro , assim que termino meu banho , faço minha higiene matinal , coloco uma calça jeans azul clara , uma blusa regata creme e minha sapatilha preta , faço uma trança de lado no meu cabelo , não passo maquiagem pois não sou muito chegada nessas coisas e logo estou pronta . Olho o relógio e vejo que já são 7:10 ou seja estamos atrasadas .
- Taylor minha linda , vamos estamos atrasadas . Digo pegando minha bolsa e de Taylor
- Sim Lo . Responde ela
Logo saímos de casa de mãos dadas, e fomos para o ponto de ônibus , assim que chegamos e ônibus chega também , entramos e dou graças a Deus que não está tão cheio , vamos o caminho inteiro conversando depois de vinte minutos chegamos na escola de Taylor .
- Se comporte mocinha . Digo a ela
- Pode deixar Lo , Te Amo .
- Também te Amo muito minha linda
Dou um beijo eu sua bochecha e me despeço dela , sigo a pé já que a lanchonete é dois quarterões depois da escola , no cominho até o trabalho rezo para que eu consiga hoje uma boa gorjeta , apara comprar alguns alimento . Hoje em Sacramento se encontra um dia muito calorento e nessas horas que odeio ser garçonete , pois tenho que trabalhar de calça até porque não confio em usar outros trajes para o trabalho , lá costuma ir alguns homens que não tem o menor respeito por alguém e principalmente por uma mulher , e acaba rolando algumas mãos bobas que sinto um ódio e nojo . Por isso vou sempre de calça até porque não posso dar o luxo de ser demitida . Faltando apenas um quarteirão até a lanchonete , me distraiu com um casal de idosos se abraçando e imagino eu no futuro com meu grande amor , claro se um dia eu encontrar , de repente sinto alguém batendo em mim e logo vou no chão de bunda , pelo jeito meu dia já ta começando mal .
- Olha por onde anda garota . Diz uma voz rouca e ao mesmo tempo forte .
Olho para cima e vejo um homem lindo de terno que por sinal fica perfeito nele , moreno , cabelos pretos bem arrumados , uma barba perfeita , olhos de um verde tão vivos e uns lábios totalmente beijáveis .
- Acorda garota , você tem algum problema por caso ou vai ficar ai no chão mesmo . Fala ele com uma voz grossa parecendo bravo .
Paro de admira - lo e levanto do chão com sua ajuda .
- Oh me desculpe , estava distraída ....
- Deu para perceber desastrada .Responde ele nervoso e nem deixando eu termina de falar .
Fico com uma raiva por ele ser tão grosso , e por nem me deixar explicar .
- Quer saber ? Desculpa nada , seu grosso , Ridículo . Digo e saiu andando para a lanchonete enquanto ele fica la me olhando como se eu fosse louca .
Ando o resto do caminho bufando de raiva , até entendo que eu tive culpa por cair , quem mandou eu me distrair , já estava pedido desculpa mais ele tinha quer ser tão grosso assim ? Não , não tinha . Não costumo ser assim grossa com as pessoas mais ele pediu por isso . Chego em frente a lanchonete e já começo a me preparar mentalmente para esse dia .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será você o meu grande Amor ?
RomanceLorena Miller é uma garota simples e pobre , trabalha desda adolescência para ajudar sua mãe , e sua irmã mais nova , que foram abandonadas pelo seu pai . Quando tinha 18 anos perdeu sua mãe em um acidente , e assim passou a cuidar de sua irmã Tayl...