#LaVillana - 14

493 57 9
                                    


Manuela e Esmeralda estavam no escritório, ainda caladas...

- Preciso de sua ajuda...-Diz Manuela por fim-

- E em que minha humilde pessoa pode te ajudar?-pergunta Esmeralda se sentando na cadeira de seu tio-

- Eu...Eu percebi que você e o Augusto se tornaram muito amigos, e como você sabe,estamos com sérios problemas -diz Manuela de cabeça baixa-

Esmeralda à ouvia atentamente

- Sim,e em que eu posso ajudar?-Ela volta a perguntar- Em que minha amizade,com seu noivo,ah quero dizer,ex noivo,pode ajudar?

- Converse com o Augusto...-Manuela vai até Esmeralda com os olhos marejados - Convença -o a se casar comigo...

Esmeralda fica sem reação por alguns instantes, ela tinha que pensar com a cabeça e não com o coração...Ela queria ver Manuela ao seus pés, suplicando por ajuda...

- Eu te imploro, me ajuda...-diz Manuela chorando- Por favor...

- Ah irmãzinha, é claro que te ajudo...-diz Esmeralda sorrindo- Afinal,nosso pai não gostará de ter um bastardo na família...

- Você então, ouviu?-pergunta Manuela enxugando as lágrimas -

- Sim!-Diz Esmeralda se pondo de pé -Que conveniente é para você ter essa criança...Agora,logo agora que o Augusto está prestes à te deixar...

- Não me julgue...-Manuela pede-

- Mas como eu sou,muito...mas muito boazinha...-diz Esmeralda sorrindo- Irei te ajudar...Conversarei com ele, e te garanto,que ele irá casar com você, mas tenho uma condição...

- E qual?-pergunta Manuela respirando fundo- Eu aceito o que for...

- Você voltará à morar aqui,no México, e de preferência em nossa humilde mansão Lacerda -diz Esmeralda à olhando -

- E para quê isso?-pergunta Manuela estranhando -

- Sempre quis ter um sobrinho...bom e não quero que ele fique longe de mim -diz Esmeralda à olhando - O que diz?Sim ou não?

- Está bem...Está bem...-Ela suspira- Aceito sua condição!

Esmeralda estende a mão e Manuela aperta...

Na sala ,Gustavo e Adriana conversavam...

- O que será que elas tanto conversam? -pergunta Adriana olhando para a porta do escritório -

- Não faço à mínima idéia...-diz Gustavo olhando-

Esmeralda saí do escritório primeiro que Manuela...

- Gus ,me empresta o seu carro?-pergunta Esmeralda sorrindo-

- Claro...-Ele pega a chave no bolso e joga para ela que pega- Cuidado...

- Pode deixar -ela pisca para o irmão - Drii,venha no meu quarto...

Adriana se levanta e vai para o quarto com Esmeralda...

| Hotel|

《 Quarto de Théo 》

- Theodoro,você tem que fazer isso...Não quero ficar te sustentando pelo resto da vida...-diz Giovanna nervosa-

- Não diga isso maninha -Theodoro ri- Hoje de manhã eu fiz a encomenda do seu sobrinho, se não foi,agorinha posso fazer,Esmeralda está vindo para cá...

La Villana Onde histórias criam vida. Descubra agora