RENATA:
-Muitoo boom o beijo dele, acho q to apaixonada!! Eu falo animada.
-Ja que você diz q o beijo é taoo boom assim, acho q eu vou ter q experimentar um pouquinho neh!? Para ver se é tao boom assim... Rebeca fala.
-Nada disso, você vai ficar com o Gustavo! Eu falo.
-E eu posso neh? Alicia pergunta.
-Ta safadinha, hein?! Eu falo empurrando ela.
-Nadaa... Ela fala.
-Você é do Julio! Eu falo.
-E você e o Gustavo?? Alicia pergunta para a Rebeca.
-Aah ta tudo normal, ele não da o primeiro passo!! E voce e o Julio?? Rebeca responde e pergunta pra Alicia.
-Aah normal, ele não da o primeiro passo também! Alicia responde Rebeca.
-E que tal vocês partirem pra cima?? Eu pergunto.
-Como assim?? Rebeca pergunta curiosa.
-E se vocês beijarem eles!? Eu pergunto.
-Aaah eu topo!! Alicia fala batendo palma.
-Também topo!! Rebeca fala.
-Então ta, amanha vocês vão embora com os Boys de vocês, para ver se rolaa, ta okay? Eu pergunto.
-Okay, mas e você vai embora com quem?? Ja que nós não vai com você!! Rebeca pergunta para mim...
-Aaah... Eu vou vim com o meu boy neh!! Eu respondo.
-Esqueceu que agora ela tem um!! Alicia fala me empurrando.
Dormimos, acordamos e fomos fazer as nossas higienes, arrumamos para ir pro colégio..
Descemos para tomar cafe da manhã, e estava todos la na mesa...
-Bom dia!! Fala nós três juntas.
-Bom dia!! Fala meu pai, o Marcelo e a mãe juntos....
-Vocês vão com o Marcelo ou vão de pé só vocês três? Artur (meu pai) pergunta.
-Acho q vai nós três de pé, neh?! Pergunto e dou um piscada sem ninguem perceber pra elas.
-É, pode ser!! Rebeca fala.
-Então um bora neh, por que ja é 06:40hrs... Alicia fala.
-Um bora!! Falo dando um beijo no Artur e na Dona Clementina (mãe)...
- Então ta combinado neh?! Quando acabar a aula, cada uma com seu Boy... E partem para cima, sem dó. Eu falo para elas chegando perto do portão.
-Combinadissimo... Rebeca fala olhando para a Alicia.
Chegamos no colégio e fomos cada uma pro seu canto, a minha aula era com o André de Filosofia... Roberta de Química e a Alicia de Biologia.... André ficava toda hora me olhando e em algumas horas eu corava, ficava piscando... Quando acabou as aulas, eu nem precisei pergunta se ele podia me acompanhar, ele ja veio todo todo...
-Posso-lhe acompanhar?? Andre pergunta.
-Pode... Respondo.
Teve horas que ele pegava na minha mão, mexia no meu cabelo... Quando chegamos na porta de casa ele veio com tudo.. E me deu uuuuum beijaooo... Que beijoo...
-Er... tenho que ir!! Tchau! Falo dando um selinho...
-Tchau!! Ele fala...
Antes de eu entrar em casa ele fala bem baixinho para eu não ouvir mais eu escuto...Oooi gente oq será q o André falou?? E sera q as meninas beijaram os meninos??? Fiquem ligadinhos... Veem muita coisa por ai... Uuum Bjao :-D ♥♡♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Excluidas E As Populares
Teen Fictionboom... A Excluída se chama Renata e ela faz de tudo pra ficar no grupinho das populares... as populares se chama (Roberta a esquentadinha, Larissa a patricinha e lider, e a Juliana a pegadora)... Renata tambem tem o grupinho dela, q se chama (Rebe...