-Quem é você? - foi a única coisa que Nathaniel conseguiu falar para o homem.
-No momento sou o cara que salvou sua vida! -disse o homem colocando Nathaniel no chão.
Eles estavão parados no meio da floresta escura, Nathaniel estava sentado ao chão encostado ao tronco de uma árvore e na frente dele estava o tal homem que acabou de salvá-lo. Já era noite, as estrelas brilhavam no céu, as cigarras cantarolavam em meio a mata junto com outros ruídos estranhos.
-Porque está me ajudando? - perguntou Nathaniel quebrando o silêncio entre os dois.
-Não se iluda garoto, minha intenção não era te ajudar! -respondo o homem misterioso.
Nathaniel sente-se confuso.
-Digamos que eu preciso daquela coisa que está atrás de você e bom, eres a isca perfeita!- terminou de falar o homem.
-O que vai fazer com ele? -perguntou Nathaniel.
-Vou come-lo! - respondeu friamente o homem.
-O-oque? Está louco? Não pode fazer isso! É meu irmão! -retrucou Nathaniel.
-Não!¡ Não é mais, agora não passa de uma besta descontrolada, e bestas descontroladas são saborosas! - disse o homem passando sua língua na perta superior de sua boca.
-Oque quer dizer com isso? -Nathaniel perguntou confuso.
-Garoto você é idiota ou oque? Olhe ao seu redor, no mundo não há mais lugar para os humanos, só os fortes sobrevivem. Aquele que você diz ser seu irmão está se transformando num Dead porém, leva um tempo para ele controlar seu corpo novamente, pois seu sangue de humano ainda está se fundindo com o sangue do Dead que o atacou, e é esse tipo de sangue fresco do qual criaturas como eu chamamos de prato cheio. -explicou o homem.
Nathaniel levou alguns minutos para procesar tudo oque acabou de ouvir.
-Então quer dizer que você também é uma daquelas coisas? -perguntou Nathaniel.
-Finalmente está começando à entender as coisas garoto. -disse o homem abrindo um pequeno sorriso.
-Mas agora chega de perguntas! -disse o homem.
-Só mais uma! - disse Nathaniel.
O homem lhe fitou...
-Qual o seu nome? - perguntou Nathaniel.
- Lied... Darcy Lied- respondeu o homem finalizando as perguntas.
Hello peoples !!!
Haamm... Então sei que ando meio parada assim e tals.
Estava muito difícil de postar, masssss agora eu estou de volta e então é isso ai.
Não que minha volta seje algo importante mas, só pra constar sabe ;-;
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Feast Of Horrors
Tajemnica / Thriller"Estarei ao seu lado, mesmo que seus demônios assuman o seu controle!" Plagio é crime!!!