Miami News Times
• Página 1 •"As câmeras do circuito de segurança de uma joalheria em Miami flagraram uma quadrilha atacando novamente. No vídeo, uma das assaltantes, que usa uma máscara, aponta a arma para a comerciante, puxa ela pelos cabelos e a derruba no chão. A criminosa ainda dá socos e um chute no rosto da vítima, depois de ter arrancado uma corrente do pescoço da mulher.
O crime aconteceu durante a tarde de sexta-feira e, segundo informações da polícia, a suspeita que aparece agredindo a vítima não foi identificada. Ainda segundo informações da polícia, quatro mulheres, pelo menos uma delas armada, levaram jóias, dinheiro e relógios. Estima se um valor em $ 57 mil de prejuízo, ninguém foi preso. A vítima que também era proprietária do comércio foi levada como refém e ainda não foi localizada."Lauren
É uma ótima maneira de acordar sabendo que você cometeu um crime perfeito, sem deixar rastro algum. Tomando meu café pela manhã de sábado e lendo essa maravilhosa notícia da primeira página de uns dos jornais mais famosos em Miami. Nenhuma prova foi deixada, nenhuma digital, nenhuma testem...
- Lauren!? - Ouço batidas e gritos em minha porta.
- O que está acontecendo aqui? Eu não posso nem tomar um café em paz mais? - Digo abrindo a porta e me deparando com uma de minhas garotas com o rosto cheio de sangue. - Mas que merda é essa Normani?!?
- É a Ally, só vem logo!!
Já penso nas piores coisas que poderiam ter acontecido com ela, saio do quarto enrolada no roupão e sigo Normani que não aparenta reação nenhuma. Desço as escadas que dão direito ao porão e me dou de cara com Ally sentada no sofá com uma arma na mão.
- Mas que porra aconteceu aqui??
- Eu estava apertada para ir ao banheiro.... - Ouvia Normani dizendo enquanto me aproximava do corpo no chão. - ....então pedi que ela ficasse de vigia um pouco.
- Pedir pra Ally vigiar uma refém? Qual o teu problema? Cadê as outras garotas?
- Elas foram dar uma volta, e eu não aguentava mais, Lauren?!
- Normani?! A Ally não sabe nem vigiar uma formiga presa em um copo, quem dirá uma refem e ainda em posse de uma arma de verdade!
- Mas eu pens...
- Não diz nada, só me ajuda a levar ela lá pra cima!
Mani me ajudou a carregá-la até a sala, e a deitamos no sofá. Fui até a cozinha e peguei um pano molhado para limpar o rosto de Ally. Verifiquei seu pulso e estava bem lento. Comecei a limpar e logo observei ela se remexer no sofá:
- MANI, NORMANI?!?! - Ela gritou por mani que estava no porão com o outro corpo.
- Ally? Calma, sou eu Lauren, eu estou aqui com você!
- Lauren? Que bom que você está aqui, eu tive um pesadelo tão ruim, eu sonhei que eu tinha... - Ela parou de falar assim que viu o sangue pelo seu corpo. - Ah não... não pode ser... eu não..
- Fica calma Ally, não foi um sonho... me conte o que aconteceu pequena?
- Eu não sei, eu estava assistindo TV quando a Mani me chamou lá embaixo, e eu fui mesmo você me pedindo pra nunca ir lá, desculpe Lo...
- Tá tranquilo pequena, só termine de falar...
- Então ela pediu pra eu ficar com a garota enquanto ela ia ao banheiro. Eu pensei que estava tudo bem. E então ela me deu a arma e eu sentei no sofá...
- Continue...
- A garota começou a se mexer e tentar falar comigo, mas eu disse que não podia ajudá-la, e ela ficou pedindo. Eu comecei a ficar nervosa, e então ela se levantou da cadeira...
- Mas ela estava com os pés amarrados, certo?
- Eu não olhei pra ter certeza... então eu fiquei com medo e atirei nela.
- Que droga...
- Lo? Você vai me tirar do nosso grupo?
- Não, pequena, eu não vou fazer isso.
Nesse instante ouvi barulho de carro, só podia ser as outras chegando. Assim que me levantei para conferir Dinah entrou pela sala:
- Eu acabei de comer mas já tô com fome... Sera que a Lauren já acordou pra gente sair? - Dei aquela coçada na garganta para ela notar que eu estava presente. - Ah, você já está aí, que horas nos vamos... - Ela parou de falar assim que deu a volta no sofá e assim pode ver a Ally toda suja de sangue.
- Não pergunte nada, apenas ajude Normani lá em embaixo enquanto eu subo com ela para e ela se trocar, mande as outras juntarem tudo. Partimos em trinta minutos.
Estávamos em uma de nossas casas que são feitas para esconderijo logo depois de algum ataque. Uma quadrilha que se preze nunca foge para um mesmo local de fuga, certo? Não demorou muito para as meninas se livrarem do corpo e juntarem todo o lucro do golpe da noite passada. Logo estamos a caminho de South Beach, uma das praias mais badaladas de Miami. Na noite de hoje iremos para a PinkRoom comemorar nosso décimo ataque sem erros (até então). Nada melhor do que muita bebida e mulheres para se ter um pouco de paz, e eu creio que a noite de hoje ficará marcada para mim.
Eu sou Lauren Michelle Jauregui, uma das mulheres mais procuradas de Miami, e você conhecerá o verdadeiro lado dos crimes dessa maravilhosa cidade.
Continue...
-x-x-x-Hey babes, estou com uma idéia pra essa fic, me digam o que acharam, se devo continuar ou não. Meu Twitter é @badjauregui e o trailer da fic pra vocês terem uma ideia de como vai ser está fixado lá, bjs no core.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfect Crime
FanfictionO amor é um crime perfeito. Seria possível morrer de amor, ou pode se dizer que amor é uma arma letal? Não é por acaso que se morre de amores por alguém. Lauren Michelle Jauregui, uma famosa ladra procurada por toda Miami é umas das que disseram que...