O Resgate

6 0 0
                                    

#Depois de sairem da cela, Aron e Roy seguiram o rastro de Diana.
Chegando no fim do rastro, eles estavam em frente a uma porta com dois vigias.
Ambos os vigias rugem para Aron e Roy.

-Devolvam nossa parceira! (Aron)

#Aron corre rapidamente entre os guardas, girando as pernas e acertando uma sequência de chutes em ambos os vigias.

-Sai da frente! (Roy)

#Roy entra em posição de largada, ele para por poucos segundos e dispara em direção a porta, quebrando tanto a porta quanto as bases da estrutura.

-Puta que pariu! Deixa eu sair antes! (Aron)

#Junto com o barulho das pedras da masmorra caindo ao chão, era possivel ouvir os gritos de socorro de uma mulher.

-Vamos logo. (Roy)

#Conforme iam adentrando na sala, os gritos iam ficando mais altos. Quando chegaram a origem dos gritos avistaram Diana e uma humana com chifres rodeadas por orks. Naquele momento, Aron teve um ataque de raiva, tanto que Roy voltou a sua forma humana após ver aquilo.

-Roy...são quantos orks? (Aron)

-Talvez 40, eu diria. (Roy)

-Certo. (Aron)

#Em um piscar de olhos Aron corre para cima dos orks e gira quebrando a coluna de 3 orks, aumentando a rotação de giro, Aron atriu o sangue dos orks a sua volta, formando um ciclone sangrento acertando metade dos orks restantes. Como golpe final pulou de ork em ork, pegando impulso e marcando uma runa em cada ork, ao terminar de marcar ativou a runa, de repente todos os orks congelaram-se instantaneamente.

-Aron, chega, já acabou. (Roy)

-NÃO, eles merecem ser aniquilados! (Aron)

#Aron foi estilhaçando cada ork congelado com fúria pura.

-Pronto, salvamos a Diana a tempo. (Roy)

-Mas não a outra! (Aron)

-Não sabiamos que ela também estava aqui. (Roy)

-Mas....droga, como eu odeio orks. (Aron)

#Em seguida cada um pegou uma das mulheres que estavam desmaiadas.
No caminho escutaram disparos de canhões ao longe.

-Cuidado, pode ser perigoso. (Roy)

#Quando os tiros cessam, Kyle chega ao encontro da equipe.

-Ainda bem! Diana, acorda! (Kyle)

-Ela está viva, só inconsciente. (Roy)

-Kyle, acabamos encontrando a asmodiana. (Aron)

-... (Kyle)

-O que foi? (Roy)

-Quando ela acordar, apenas eu gostaria de falar com ela, certo? (Kyle)

-Tudo bem. (Aron e Roy)

-Vamos sair daqui, precisamos de um lugar seguro. (Grandark)

-Ali!!! (???)

#Todos os membros do grupo reconhecem a voz e engolem em seco, exceto Kyle.

-Estamos mortos? (Aron)

-Estamos mortos! (Grandark e Roy)

-Mas por...(Kyle)

#Antes que Kyle pudesse completar a frase, uma bala passa ao seu lado.

-Merda, errei. (???)

-Deixa comigo, vamos Grandark. (Kyle)

O Viajante De ErnasOnde histórias criam vida. Descubra agora