Viúva Negra

594 15 1
                                    

Capítulo 1

Aqueles olhos verdes como a água da praia,que fora no ultimo verão,fariam falta,pensou Alícia Milles ao por sobre a mesa de centro ,que havia no meio do imenso quarto, o frasco de veneno.Sentou-se em sua poltrona de veludo vermelho,que ficava à direita da lareira apagada,observando com atenção seu companheiro,a quem acabara de sentir seu calor,sua pele junto á dela,cada beijo cada toque ,ele estava quieto deitado na cama de lençol branco egípicio,rosto pálido,batimentos fracos e repiração leve;ele a olhava com um olhar distante como se nada pudesse ver,então a respiração parou e acabou.Alícia se levantou e caminhou até o corpo nú em sua cama olhando atentamente cada detalhe do quarto branco bem decorado com um lustre clássico,pegou o corpo pelos pés e o puxou até a varanda do quarto na beira de um penhasco,o céu estava azul ,um dia lindo,o cheiro de sal do mar pairava no ar abafado do verão no Caribe,com um forte empurrão o corpo foi lançado ao mar metros abaixo da sacada.

Alícia sentiu a brisa quente vinda do mar em seu corpo ainda nú como um cobertor,caminhou pelo quarto passando a ponta dos dedos por sobre os objetos postos na cômoda de madeira escura envernizada,pegou um vestido preto,curto da Prada vestindo-o sem calsinha,calçou sua meia pata que comprou no shoping para o aniversário do seu noivo,pegou o chapéu e o óculos da mesa de centro junto com o frasco d veneno desceu as escadas lentamente sentindo o perfume masculino e o odor de pele que exalava a casa,sua mala estava posta ao lado da porta ela a pegou e dirigiu rumo ao aeroporto.

Capítulo2

Após um voo cansativo a bela ruiva desembarcou no Brasil,de longe avistou dois homens de terno preto,ombros largos um moreno e outro branco"até que enfim arrumaram homens de verdade pra mim,eles ficariam INTERESSANTES na minha cama"pensou Alícia.

-Senhorita Milles?

-Sim.

-Por aqui,por favor-Os homens a conduziram até um Camaro preto estacionado em frente ao aeroporto,o rapaz branco de olhos negros e ombros largos levou as malas dela até o porta malas e o trancou,Alícia admirava do banco de passageiros a paisagem de Guarulhos,vários prédios,muitos carros e trânsito de vários quilometros.O ar estava úmido devido a recente chuva,uma brisa fresca soprava-lhe os cabelos lisos no rosto levemente bronzeado pelo sol do Caribe.O celular tocou com uma nova msg,seu endereço novo seria em uma cidadezinha do litoral,Rogério seu noivo a encontraria lá assim que o julgamento fosse feito,independente do resultado;iriam se manter junto ao Comando administrando o transporte da mercadoria.Por coincidência ela ja havia morado nessa cidade,fora de onde ela havia partido e desde então não via mais seus pais a quem odiava por terem-lhe causado tantas humilhações; desde a adolescência Alícia não se dava bem com seus pais,pensando bem,porque não fazer uma visita à eles,fazia anos que não se viam,quem sabe poderiam acertar-se ?!

Capítulo3

A mansão ostentava luxuosidade,destacava-se dentre a vegetação como um quadro de primavera.O hall era amplo de paredes creme e móveis de madeira escura envernizada,bem como ela preferia, entalhados à mão;o quadro, quase do tamanho da própria parede, retratava a mansão vista no outono;"de fato belíssimo" pensou Alícia ao admira-lo e se virar rumo as escadas.Na suíte principal as paredes eram brancas,os objetos decorativos em tom preto azulado davam-lhe um contraste muito elegante,o carpete preto se estendia por toda a suite,entorno à banheira de casal azuleijos brancos e detalhes vermelhos de objetos atribuíam ao local um ar romântico.Após o banho Alícia vestiu uma camisola de cetim preta,arrumou seu cabelos de sangue,perfumou-se e desceu à sala de estar onde se aconchegou em frente a lareira,acesa naquela noite devido ao repentino frio,ligou seu netbook e checou seu e-mail;nada.Alícia aproveitou para ouvir My Heart Can't Tell You No de Sara Evans.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 10, 2014 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Viúva NegraOnde histórias criam vida. Descubra agora