Para sempre

400 33 37
                                    

Antes do sol nascer eu já havia chegado ao set, desta vez foi mais fácil de estacionar. Avisto Colin estacionando em uma vaga a poucos metros, pego as sacolas com rosquinhas e os cafés que comprei no Starbucks.

- Bom dia Jen! – sorri.

- Bom dia Colin!

- Quer ajuda com as sacolas?

- Não é necessário, trouxe umas coisas para tomarmos café. – entrego o copo.

- Ah não precisava. – diz tímido.

- Não precisa corar! Vamos comer em meu trailer. – digo pegando em sua mão.

Caminhamos até meu trailer tomando nosso café, ao chegar coloco os aperitivos em cima de uma mesinha. Reparo que Colin estava estranho parecia triste.

- Está tudo bem? – pergunto sentando-me ao seu lado.

- Está sim...

- Colin, sou sua melhor amiga, sei quando está mentindo. – seguro sua mãe tentando reconfortá-lo.

- As coisas estão meio difíceis ultimamente.

- É, eu sei... Queria ter feito algo para evitar.

- Jen, escute aqui, não é culpa sua. A Helen é difícil mesmo. – diz entrelaçando os dedos nos meus.

- Eu sei que não é hora, mas preciso contar algo pra você.

- Conte.

- Sabe o Deniz?

- O Aladdin? O que tem ele?

- Ele me convidou para um encontro...

Vejo Colin revirando os olhos.

- Você vai?

- Eu gostei dele, temos bastante assunto e muito em comum, vou dar uma chance.

- Que ótimo.

- Você está com ciúmes por acaso? – rio.

- Eu se eu estiver? – pergunta irritado.

- Hey calma, você é o meu melhor amigo, é normal pensar que alguém irá tomar seu lugar. Eu nunca te trocaria, mesmo se Deniz e eu namorarmos.

- Vou para o meu trailer me trocar. – diz friamente e sai batendo a porta.

Fico sem entender o que aconteceu, ele estava triste e de repente sai batendo a porta. O Colin que eu conheço raramente chora, dificilmente fecha a cara. Me troco e saio do trailer para encontrar meus amigos.

- Jen! – diz Ginny me abraçando.

- Por que você e o Colin não vieram tomar café com a gente?

- Ele precisava conversar...

- Está tudo bem?

- Claro, ele só está meio estranho.

Ginny e eu nos sentamos em nossas cadeiras, e conversávamos sobre Oliver que sempre deixa todos os brinquedos jogados pela casa.

- Jennifer, estava te procurando.

- Você me chamando de Jennifer? O que aconteceu Josh?

- O Colin não está nada bem.

- Como assim? Ele está passando mal? – pergunto preocupada
- Está quase na hora de gravar, ele não sai do trailer, e também não quis abrir a porta pra mim.

- Também você vive grudado nele feito cola. – observa Ginny.

- Eu vou falar com ele.

- Mas nós temos que gravar!

Best friends or lovers?Onde histórias criam vida. Descubra agora