05

66 6 31
                                    

Bela on

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Bela on.

— Qual é a tua eim garoto ? — Pergunto com certa raiva. 

— Calma aí esquentadinha, acho que começamos com o pé esquerdo. — será que ele não pode tirar esse sorriso de canto da cara por um minuto ? — Sou o Justin.

Ele estende sua mão direita o olho desconfiada mas aperto a sua mão.

— Isabela.... Isabela Collins. — Separo nossas mãos e o encaro.

— Tão Bela quanto o nome. — Ele me da uma piscadinha, e não consigo controlar minha vontade de revirar meu olhos depois de ouvir isso.

Qual a dele eim?

Ignoro o seu comentário desnecessário e volto a prestar atenção no que o professor está passando no quadro.

Mas é quase impossível por que tem uma tentação sentado ao meu lado, que não para de me olhar e batucar na mesa. Não sei se perco a concentração no barulho que ele faz ou no por que ele tanto me olha, será que eu to com alguma coisa no rosto?

— Tira uma foto dura mais!  — Falo e continuo olhando para frente.

— Diga X.  — No momento em que viro meu rosto ele está com seu celular apontado para mim, o flash estava ligado sinto minha visão ficar um pouco desfocada.

— VOCÊ TÁ LOUCO GAROTO! — minha raiva é tanta que acabo falando um pouco mais alto que o normal. — APAGA AGORA ESSA FOTO!

— Senhorita Collins pare de gritar Ou vou ser obrigado a te retirar da minha aula.

Ignoro o que o professor disse.

— APAGA ESSA FOTO AGORA SEU IDIOTA. — eu vou pular no pescoço desse idiota.

— Senhorita Collins, eu já pedi para falar baixo.  E Bieber pare de rir.

— Calma aí estressadinha, até que ficou bonitinha. — Ele tá brincando com a morte, quem ele pensa que é, eu vou matar esse idiota.

— NÃO QUERO SABER PORRA. APAGA!

Vou pra cima dele  para tomar o celular de suas mãos, mas ele é mais rápido e se levantou e foi para o outro lado da sala.

— Não vou apagar.  — ele fala Entre as gargalhadas.

Nesse momento já viramos a atenção da turma toda, todos estão nos observando.

A Bela e a Fera / JB Where stories live. Discover now