Mika's POV
Quando finalmente encontrei tempo livre, sentei no sofá do salão central e joguei a cabeça para trás.
-Ahh que fome. -Suspirei.
E então me veio o Yuu-chan na cabeça do nada. Eu preciso realmente parar com isso, não posso machucá-lo. Ele aceitou minha nova forma, mas...seria mais fácil se nada disso tivesse acontecido.
Senti uma vibração vinda do meu celular, era Yuu-chan.
Yuichirou: E aí Mika? Acabou o treino, eu tenho algum tempo agora. O que está fazendo?
Sorri ao ver a mensagem. Percebo que as vezes Yuu-chan só manda mensagens bobas. Mas elas são suficientes para me alegrar.
Mikaela: Acabou a reunião, então estou descansando um pouco ;)
Yuichirou: Você nem comeu né? T-T
Soltei uma gargalhada um tanto alta. Ele me conhecia tão bem que chegava a assustar. Menti em seguida.
Mikaela: Pelo contrário! Está delicioso.
Yuichirou: O que? Eu ou a comida?
Reli a mensagem diversas vezes. Não me contive em rir novamente, mas fiquei levemente avermelhado. Esse garotinho...
Yuichirou: Estou brincando seu bobo. Não precisa me deixar no vácuo
Mikaela: Você me surpreende as vezes Yuu-chan
Yuichirou: Eu que o diga....agora sobe aqui, preciso falar com você.
Esse "sobe aqui" me custou uns cinco minutos até atravessar a cidade e entrar no departamento onde Yuu-chan estava. Mais precisamente na lanchonete, onde ninguém podia nos ver.
-Yuu chan?- Chamei.
Senti duas mãos em meus ombros, o que me arrepiou por uns segundos.
-Boo! -Era ele. Me abraçou por trás e continuou a falar- Está atrasado Mika. Tive que esperar por 5 minutos.
Me virei para ele e sorri.
-Gomen'ne Yuu-chan. Devia estar solitário sem mim. Olhar uma foto toda hora deve ser cansativo quando está com saudades.
Ele corou e me deu um soco no ombro. O que me fez rir.
-B..Bem... Queria te falar sobre...- Ele começou a falar, sério. Mas em questão de segundos eu não estava mais prestando atenção. Só conseguia encarar seu pescoço e a parte do tórax que o uniforme não cobria. - Então a Shinoa me disse que...- Eu estava ficando louco. Desejava incontrolavelmente minhas presas fincadas nessa pele delicada. A tentação me consumia por inteiro. Mika, você tem que parar com isso.- Está prestando atenção?
-...
- Mika...?- Percebi que ele tinha parado de falar, então olhei imediatamente para seu rosto.
-O que foi..? Ah, me desculpe Yuu chan. Eu--
-Sabia que não tinha comido. -Começou a tirar o casaco e foi tirar a blusa em seguida, quando o parei.
-Yuu chan! O que está fazendo?
-Você precisa se alimentar, e eu preciso cuidar de você. Se não vai acabar morrendo né.
-Espera, por que tirou a blusa? -Perguntei, ao ver seu corpo exposto. Ele me mostrou uma marca em seu pescoço.
-Você já deixou uma marca antes, então estou te dando espaço. -Respondeu, um tanto corado.O que foi extremamente fofo.
-Yuu chan, eu não posso fazer isso.
-Então vou dar meu sangue para qualquer vampiro aí. -Na hora em que disse isso, me aproximei e o fiz encostar na prateleira de pudim. Encurralando seu corpo com uma das mãos, e a outra usei para segurar sua cintura enquanto mordia, um pouco acima do umbigo.
A sensação deste sangue correndo em minha boca era maravilhosa. Não existia sabor melhor que a doçura passando entre meus dentes. E quando engolia, minha nossa, nem o pudim atrás dele era mais suculento.
Só ficava com vontade de mais. Mais de partes dele e mais disso. Mas não dei conta da minha força, pois ouvi um gemido de dor vindo de Yuu chan.
Parei de sugar e limpei minha boca, olhando na marca que deixei e em seus olhos.
-S-sempre vai estar comigo? -Disse ele, tentando se recompor. Sorri.
-Era só isso que eu queria dizer. Aishiteru~
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Que Eu Queria Dizer
FanfictionEsse é mais uma One Shot Yaoi de Owari no seraph. O casal é Mika x Yuu, se divirtam, espero que gostem. [Capa feita por @Yas_Pantorra]