[brilho das estrelas]

370 58 33
                                    

É o fim. Acabou, finalmente. Nós vencemos...

Essas eram as palavras que ecoavam pela mente de Jaehyun após o término do jogo de basquete do qual sua escola vencera orgulhosamente. A alegria que sentia vendo seus colegas de time gritando e comemorando era tanta que mal percebera um pequeno tailandês do seu lado. Só notou quando ouviu sua risada, então seu olhar firmou na figura parada ali, simplória, pura, alegre. Sorrindo tanto que suas bochechas poderiam rasgar, tão brilhante que nem as lágrimas que escapavam de seus olhos eram notadas. O peito de Yunoh doeu, ainda que de uma forma estranhamente boa, enquanto involuntariamente retribuía o sorriso, puxando Chittaphon para um abraço.

"Nós conseguimos, Jay," Ten sussurrou no ouvido do mais alto, seu tom esbanjando euforia, "nós ganhamos!" exclamou, fortemente agarrando o pescoço do melhor amigo logo em seguida, se obrigando a ficar na ponta dos pés pela diferença de altura.

Mesmo com o cheiro forte de suor e as lágrimas que molhavam sua blusa já encharcada de fluídos corporais, Jaehyun não hesitou em envolver a cintura de Ten e enterrar seu rosto na curva de seu pescoço, o abraçando tão forte com intenção alguma de deixá-lo ir. Conseguia facilmente sentir os dedos calejados acariciarem seu cabelo emaranhado, desfazendo os fios bagunçados como se há tempos isso já fosse um costume. Sentia também o coração do mais baixo bater tão forte que era impressionante, e não era somente o dele que estava num ritmo acelerado, o seu próprio se descontrolava no momento e um peculiar frio na barriga lhe fazia querer se afastar ao mesmo tempo em que ficar.

Após muita relutância de ambos, se afastaram, e olharam profundamente nos olhos um do outro. Yunoh não conseguia desviar seu olhar do sorriso de Chittaphon, que parecia brilhar tanto quanto os holofotes daquela quadra, tanto quanto qualquer estrela que exista no universo inteiro, até mesmo o sol devia ter inveja do quão reluzentes eram seus dentes e a sinceridade que transmitiam. E assim como o brilho do sorriso de Ten iluminava e esquentava sua vida todos os dias, um estranho brilho de realização passou pela cabeça de Jaehyun, e ele quase sentiu sua pressão cair de emoção.

Ele estava perdidamente apaixonado por aquele tailandês.

Aquela constatação iluminou seus sentidos tão rápido quanto as palavras que escaparam de seus lábios.

"Quando você sorri, é como se o mundo inteiro resolvesse brilhar contigo," murmurou, ainda encarando a boca do mais baixo, como se estivesse hipnotizado.

O sorriso de Chittaphon falhou por míseros segundos, dando lugar a um tom escarlate que espalhara por toda sua face e esquentou todo seu interior, o obrigando a abaixar a cabeça para amenizar o sentimento forasteiro que já era tão familiar que seria fora do normal não senti-lo. Só era diferente Yunoh dizer abertamente algo do gênero, e isso causava ainda mais estragos em Ten, que se apaixonava mais e mais.
"Obrigado, eu acho..." respondeu tímido, ainda sem conseguir encarar o mais alto.

Jaehyun coçou a própria nuca, a sentindo esquentar, efeito do que havia dito anteriormente. Mordiscou o canto interno da bochecha, praguejando mentalmente por ser tão burro, "não foi nada," disse simplesmente, querendo se enfiar no primeiro buraco que aparecesse na sua frente.

Ten só, como sempre, sorriu. O problema é que dessa vez esse era diferente do usual, porém Jaehyun não sabia dizer por quê.

brilhante ;; jaetenOnde histórias criam vida. Descubra agora