Esclarecimento

3.5K 316 59
                                    

Poin't Of View Hermione Granger

Três dias depois

Três dias. Exatos três dias que não falo com Draco, ou ao menos o vejo. Três dias que nem mesmo do meu quarto eu saio.

Sinto todo meu corpo cansado, uma vontade de chorar que a três dias perpetuá em meu corpo. Estou triste, meu rosto com olheiras das noites mal dormidas. 

A qualquer momento minha menininha pode nascer. A enfermeira disse que o certo seria que a bebê esperasse mais uma semana, mas com toda essa tensão emocional, pode ser a qualquer momento. Sinto raiva de mim mesma por não ser forte o suficiente para proteger minha filha. Raiva por ser fraca e dependente dele. Preciso de Draco mais do que achava humanamente possível.

Saio do quarto e caminho lentamente até o Salão Principal. A barriga pesa, anda difícil me locomover por aí, ainda mais por que Hogwarts é cheia de escadas e é impossível caminhar pelo castelo sem ter que desce ou subir dezenas de lances de escadas. poucos minutos depois, já me sinto cansada.

Quando finalmente chego ao Salão Principal, sento à mesa ao lado dos professores de Hogwarts, todos eles entretidos em suas conversas enquanto eu estou perdida no meu mundinho particular.

Sinto saudades do Draco, saudades dos seus beijos e carícias. Sinto saudades dele por perto, me abraçando e até mesmo dos momentos em silêncio que ele ficava simplesmente olhando para mim.

- Bom dia, senhorita Granger.

- Bom dia, diretora.

- Cadê o Draco? - Minerva pergunta. Coloco um pedaço de torrada na boca e fico enrolando para responder a diretora. Quando enfim não há nada para fazer além de responde-la, digo evasiva:

- Deve estar no quarto dele.

A professora balança a cabeça como quem concorda, e sem dizer mais nada volto a atenção ao meu café da manhã. Mexo as frutas do meu prato pra lá e pra cá sem a mínima vontade de comer aquilo, e quando penso em levantar da cadeira e mais uma vez me trancar no meu quarto, de onde nem deveria ter saído, ouço a voz rouca dele ao meu lado dizer:

- Precisa comer pelo menos metade desse prato.

Me viro para ele e fico alguns segundos em silêncio, apenas olhando aquele rosto que tanto amo até ter coragem e dizer:

- Não é como se você se importasse.

  Me viro para frente dando as costas para ele. Meus olhos se enchem de lágrimas e sinto vontade de chorar. Respiro fundo enquanto tento segurar as lágrimas e evitar que elas escorram livremente.

- Hermione, eu sei que você me odeia, mas isso não é por mim é pela...

- Não põe minha filha no meio disso. - eu digo entre dentes, evitando gritar e chamar a atenção de todos.

- Eu amo essa criança, não pode querer que eu me afaste dela.

- Desculpe Draco, eu sou incapaz de odiar qualquer um que ame a minha filha, mas isso não é suficiente pra mim.

- Isso também não é suficiente pra mim.

- Eu sei, Malfoy. - eu falo, a voz embargada. - Percebi isso a três dias.

- Droga Hermione!  - ele grunhi. Ficamos em silêncio alguns segundos, ouço sua respiração se acalmar e então ele diz: - Podemos, por favor, conversar em um outro lugar?

Consequências de um AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora