Anastácia Becker( Danielelle Campbell) é uma adolescente de dezenove anos, mora com pai.
Sua mãe morreu de câncer quando a mesma tinha oito anos.
Desde então vive com seu pai que é um grande empresário.
Ela trabalha na empresa com seu pai.Em um belo dia de trabalho, seu pai , marca um jantar de negócios com o seu novo sócio.
E nesse jantar ela conhece, um rapaz o filho do sócio. De cara, os dois não se dão bem.
Mais, então, eles vão se conhecendo aos poucos e descobrindo que eles tem coisas em comum ...Jensen Mcartney (Jensen Ackels) é filho de um sócio. Com seus vinte e cinco anos, ele trabalha com seu pai desde novo. Jensen, espera ganhar o cargo de seu pai na empresa. Por ser o mais velho, sempre foi muito cuidadoso com os negócios da empresa e da família.
André Becker (Joseph Morgan) dono da porra toda. (Kk)
Brenno Lancaster(Cody Christian) é filho de um dos mais antigos socios, da empresa Becker, tem vinte anos. Trabalha também na empresa, junto a seu pai.
Enzo Balls (Jared Padalecki) é amigo dos irmão Mcartney. Seu pai também é sócio na
empresa do senhor André Becker.Flávia Smith (Candice King) é filha, de uma sócia da empresa Becker. Ficante dos irmão Mcartney.
Hayley Forbes (Phoebe Tokin) amiga de infância de Anastácia.
Nota da autora: Citei apenas os personagens principais. Quando houver personagens novos, farei a apresentação.