OS MENINOS E O PLANO

22 3 1
                                    

( Narração : ryan )

Quando percebemos que belle tinha sumido , resolvemos descobrir o que poderia ter acontecido com ela e depois uma forma de salva - la , a primeira teoria foi a de james que disse pensativo .

James ; Será que alguém poderia ter pegado ela e a puxado para cima ...

Ryan ; poderia ter sido algum capanga de Garrenx ??? eu propus , então adam falou enquanto manejava o controle .

Adam ; Não , não poderia pois seria trapaça e ele disse que ...

James ; Adam você confiaria na palavra de um homem que quer nós matar ??? disse interferindo.

Adam ; Sim , eu entendo o grave da situação , mas o que quero dizer que eles não vieram e a pegaram ... disse ele depois de apertar um botão ( creio de autopiloto ) pois ele passou de nós e foi até onde belle estava , antes do acontecido . e continuou a falar - mas sim , creio que na hora que o submarino emergiu e depois imergiu ela tenha batido a cabeça e saltado para fora e assim boiando um dos navios de Garrenx deve- tela pegado .

James olhou para ele e eu , ( e deve ter pensado ) e foi examinar onde adam estava apontando , então falou - Essa teoria é mais coerente , e confesso que é melhor que a minha , mas a questão é ??? o que Garrenx planeja fazer , e o que ele deve está fazendo com ela .

Com isso nós fizemos silêncio , e pensei " no que poderia estar acontecendo com ela e me senti péssimo" , a única coisa que me tirou de meus pensamentos foi adam falando .

Adam ; A primeira coisa a fazer é , pensar como tira-la de lá e o jeito de conseguirmos ir para o continente nos arrumar . e assim james falou .

James ; E adam , você está certo , vamos formar um plano .

( Narração : james )

Embora estivesse confuso em relação aos meus sentimentos com isabelle e ainda abalado com a descoberta sobre quem é Mandy , eu ainda gosto muito de belle .

James ; Então pessoal , Garrenx não queria uma caçada , pois agora ele terá e não vai ser ele quem vai vencer !!! , os meus instintos estão certos .

Adam ; é isso mesmo !!! , vamos atrás deles , mesmo sabendo que estamos lascados .

E os 3 dizem ; Ehhhhhhh !!!!!!! e ergueram as mãos .

Continua .....

 Amor Estranho (Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora