Olá gente, eu sei que esse capítulo deveria ter saído ontem porém por alguns imprevistos não consegui :v mas to aqui pra postar.
Eu deveria ter deixado essa aventura pro final tipo agora consegui terminar de escrever ela, sim ela tem um fim porém ficou grande pakas, então infelizmente tive que dividir em duas partes. Prometo que os próximos tentarei não escreve-los tão "gigantes" como esse.
Espero que realmente gostem!
✸ Boa leitura ✸
"Passado: É o futuro, usado." - Millôr Fernandes
Capítulo 12 – John, John Smith!
Narrador – Point of View
Everdeen apenas bufou ao receber o manipulador, era a única forma que ela tinha de protestar já que iria realizar o desejo do senhor do tempo, e sem dizer alguma palavra caminhou em direção oposta em quanto tentava alterar as coordenadas e Jenny a acompanhava.
Mas estava travado.
Pelo menos tinha Jenny para acompanhar, pensou em busca de algo positivo.
Em alguns minutos ambas estavam prontas para partir.
— Que cabeça dura! — Comentou Everdeen ao desistir do que estava fazendo.
— Pensei que já teria se acostumado!
— Não é tão fácil fiquei quase trezentos anos sem vê-lo, confesso que acostumei ao ver a maioria das pessoas aceitar o que digo, poucos eram os que iam contra!
— Imagino que eram os humanos que você viajava!
— Exatamente!
Foi à última palavra que a loira disse e segundos depois se transportou juntamente á Jenny, ambas começaram a aparecer na TARDIS, mas o processo começou a falhar até que as duas sumiram gritando.
— Doutor!
Enquanto isso, River chamava atenção para continuar andando para próximo setor, não estavam tão longe dos motores dessa vez.
— Ainda não consigo entender seus motivos de teletransportar Everdeen, mas isso não importa muito no momento! Você ainda não me respondeu qual é o plano?
— Para onde você transportou a Everdeen? — Sr Lux, doutor permaneceu em silêncio e River apenas soltou uma risada — Do que você está rindo, professora?
— Da sua burrice, Sr. Lux! Doutor para onde você as teletransportou?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Borderline
Science Fiction❝Na teoria nada é impossível, porque se realmente fosse, eu teria parado de ouvir assim que você falou de roubar uma TARDIS e ficar viajando por todo tempo e espaço❞ Ela escapou da guerra do tempo e foi mandada para longe numa TARDIS, para se salva...