Parte 1

69 3 4
                                    

Jessie P.O.V.

Argh! Que  raiva! Mas será que ele nunca vai deixar de ser um completo idiotia?

De quem é que estou a falar? Do rapaz mais otário e estúpido do universo: Zayn Malik.

Estou em Bradford à 3 anos, porque com viver com o meu pai, e desde que cheguei que o Zayn é o meu maior inimigo. Porquê? Bem...

#Flashback on#

Estava distraída a procurar a minha sala na escola nova quando de repente esbarro em alguém.

- Desculpa - pedi enquanto me levantava do chão - eu estava distraída e...
- Não te preocupes - respondeu uma voz grossa. Levantei a cabeça e encontrei uns olhos cor de mel. O rapaz que me fitava deu um sorriso e que sorriso! - Magoaste-te, boneca?

E foi quando ele disse estas palavras que eu soube instantaneamente que ele era um player. Na minha outra escola quase todos os rapazes eram como ele por isso eu conheço o tipo muito bem.

- Não me voltes a chamar boneca nunca mais na vida e não, eu não me magoei.

- Calma, princesinha. - eu juro que o mato. - queres sair?
- Rapazes como tu conheci eu muitos, por isso, não, eu não quero.
- Rapazes como eu? Que queres dizer?
- Players, mulherengos, otários... Tu és o tipo de rapaz que está habituado a ter tudo e toda a gente na mão quando quer e eu simplesmente odeio rapazes como tu.
- Tu por acaso sabes quem eu sou?
- Não nem quero saber. Se quisesse perguntava.
- Mas devias. Tu não sabes quantas raparigas dariam tudo para estar no teu lugar e sair comigo.
- Essas miúdas não sabem o que querem. Agora se me dás licença - virei-lhe as costas, mas antes de começar a andar ouço a voz dele.
- Tu realmente não sabes com quem te meteste.
- Nem tu. - e fui-me embora.

#Flasback off#

A partir desse dia que eu e Zayn nos tornamos os maiores rivais de sempre.

------------------------------------------------------

Halooo
Então... Eu tinha este imagine aqui guardado e decidi (após muita insistência da Sweetloulou91 ) postar e ver se vcs gostam.
Digam me o k acharam pff....
Vou postar o resto amanhã porque ele ainda é bem grande...
❤❤❤💕💕💕💛
Amo vos
Andy xx

Imagine com Zayn MalikOnde histórias criam vida. Descubra agora