1500 anos atrás :
Aqui estou em um caminho sem volta, chorando pela perda de meus pais q morreram juntos pra me salvar.
Bom vou contar um pouco sobre mim: tenho 18 anos sou branca, olhos super claros cabelos castanhos, e tenho 1,56cm de altura (sim sou super baixa);
Morava cm meus pais em uma aldeia em New Jersey, mas infelizmente eles morreram me protegendo "Mas pq?" bom dasso parte de uma profecia q é dita assim:Por muitas dificuldades ela deve passar, pra enfim chegar ao destino guardado, a guardiã da filha do sol, por muitos anos deve treinar e au mal triunfará cm sabedoria deve ensinar a pequena menina a se cuidar, como duas irmãs, uma o punhal a outra a lâmina e com a sabedoria as duas deverão lutar em sincronia e por fim chegará au destino q queria.
Sou híbrida metade vampiro,l
obo e bruxo, voltando.
Era lua cheia e eu estava chorando em frente a uma cachoeira escondida onde só eu sabia o lugar, pois não tenho amigos para partilha meus segredos, estava dando uma última olhada no reflexo do rio quando vejo uma mulher lindo cm um vestido branco ela tinha pele clara olhos pratas e cabelos platinados.
Ela encostou a mão no meu ombro e falou:" Oi Crystal sou eu a deusa lua, vim lhe avisar q daqui 1500 anos o primeiro raio de sol caira a terra e vc tem obrigação de cuidar dele, não tenho tempo por isso venho lhe falar q vc terá tudo aq na terra dinheiro, casa, estudos, aulas de treinamento cm oos melhores professores, e juventude eterna, irei falar cm vc tds as noites quando a lua estiver no seu ponto mais alto mas lembre-se cuide bem da Sun minha menina!!!"E do mada BUMM! A deusa sumi "WHAT!?" "Jesus apaga a luz" eu vou cuidar da filha do sol e da lua to supeer feliz e entusiasmada!!!
QUE OS JOGOS COMECEM!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A guardiã da filha do sol
Teen FictionUma simples doença mudará tudo. Crystal é uma garota de 18 anos e como ela é "sortuda", pois foi escolhida pelo deus sol para cuidar de sua filha, mas isso foi acontecer 1000 anos antes do primeiro raio de sol fugir a terra, as duas passarão por...