The key.

18.7K 555 314
                                    

Oi,

Espero que gostem!

Personagens principais: Duda Craight e Justin Bieber.

Personagens secundários: Johny Craight, Monica Craight, Elena, gangue e outros.

Inspirado na fanfic Danger.

_____________________________________________________________________________

Hoje ia para uma festa aqui na cidade, se eu podesse ficar aqui, jogada como estou, ficava.

Essas festas ocorriam todo ano pelas famílias fundadoras, era uma grande bosta, mas a minha família era fundadora, minha presença era obrigatória.

Imagina como deve ser chato para mim, uma garota de 19 anos, ficar indo nessas coisas, o cara mais novo que eu já encontrei por lá tinha 35 anos e era casado.

Sou filha única, se pelo menos eu tivesse uma irmã para me acompanhar...

-Mãe!-gritei do quarto.

-Vai se arrumar!-ela me puxou.-já decidiu o que você vai vestir?

-Não... Pensava que você ia decidir isso, como você sempre diz: "Filha, que coisa horrível é essa no seu corpo?"

-Jà sei, tem um vestido perfeito para você!

-Não vou vestir aquele seu vestido de formatura, muito obrigada!

-Mas ele é lindo!

-Nos anos 80 ele devia ser maravilhoso mesmo... Vou pegar uma roupa minha, não reclame, por favor!

Minhas roupas eram lindas, meu estilo era bem diferente, mas minha mãe odiava, sempre que eu saia com ela era chantagiava emocionalmente para trocar de roupa em colocar algum conjuntinho péssimo, qualquer garota de 7 anos iria querer roubar e colocá-los.

Peguei um vestido preto que eu tinha usado no casamento de uma prima minha no Brasil, a família toda da minha mãe é brasileira, já a do papai tem uma história enorme, a razão para eu precisar me arrumar para essa merda de festa.

-Esse vestido é muito arrumado, filha.-minha mãe entra no meu quarto já se metendo no que eu iria usar.

-Tenho que causar uma boa impressão!-passei o vestido pelo bumbum.-Somos uma das famílias que representam essa cidade, esqueceu?!-essa desculpa não era nem um pouco verdadeira, estava pouco me ferrando para que os outros iriam achar, só queria que ela me deixasse em paz.

-Você tem razão! Vou ir arrumada também...-ela sorriu animada.

-Ok...

Quando ela saiu do quarto quase pulei de alegria.

Outra coisa que ela odiava: Minha maquiagem.

Todos sempre elogiavam o que eu usava, minha mãe não, parece que ela não aceita que eu cresci, deve ser pelo fato de eu ser filha única.

Coloquei uma sombra preta nos olhos e um batom vinho e desci para esperar os meus pais que com certeza não estavam prontos, a emoção era tão grande que devia estar parando o relógio deles.

-Mãe, pai!-gritei da ponta da escada.-Jà estou pronta.

Fiquei esperando no mínimo uns 40 minutos, meu celular como sempre me salvava nessas horas.

-Prontinho.-minha mãe desceu as escadas.

-Ai como você tá fofinha!

-Obrigada, filha!

-Vamos, pai?

-Vamos! Você toma cuidado com os garotos viu?!

-Como se tivesse algum garoto nessa festa.-ri.

Justin Bieber, the key.Onde histórias criam vida. Descubra agora