°▶•◀°
↪Por Cassie O'brian
Com uma escrita digna de render arrepios pela espinha, Não Olhe Para Trás te joga num universo surpreendente que instiga todos os sentidos a implorarem por mais a cada nova descoberta. Christyenne A.C conseguiu criar um universo atraente e original cheio de paradigmas sensacionais e analogias impregnadas de suspense, mistério, ação e romance.Uma narrativa poderosa capaz de fazer o coração bombar adrenalina a cada parágrafo lido, pondo em alerta todos os seus sentidos!
A trama fantasiosa carregada de detalhes e belas descrições conta a história de Jamie Happer, uma estudante que mantêm sua vida sob controle até perceber que sua própria memória vem lhe pregando peças à tempos. Jamie será jogada numa narrativa tempestuosa em busca da verdade sobre suas perspectivas e valores, tendo toda a sua realidade questionada enquanto sua vida é temperada com uma dose calorosa e indubitável de romance com efeitos nucleares.
Suas bases são abaladas quando ela descobre que todos a sua volta são completamente o oposto do que ela imaginava, e que tudo que ela conhece corre grandes chances de não ter se passado apenas de uma grande farsa. Seus amigos, sua família e o misterioso garoto que persegue seus sonhos fazem parte de uma fração audaciosa que ameça destruir seus verdadeiros preceitos, enviando sua sanidade à baixo.
Amar se torna um risco, mas suas única realidade e talvez sua verdadeira perdição.
Sem sombra de dúvidas uma obra verossímil! O balanço poético da narrativa te fará sonhar, suspirar e desejar fazer parte do mundo dos Intermediários, reverenciando o que há de melhor dentro da mente da autora.
Jamie jamais poderia imaginar qual o verdadeiro sentido obliterado por de trás das palavras de sua avó, até se deparar com ele em um beco escuro e até a névoa abandonar seus sentidos, lhe permitindo lembrar.
E agora? Se ficar, ele pega, se correr, ele alcança. Não existe saída, então, para onde fugir?
Não há escapatória, e seu coração só torna tudo ainda mais complicado ao naufragar dentro daqueles olhos violeta, torcendo seu mundo e a impedindo de fugir do perigo iminente da sua maça envenenada.
Ela vai ver.
Ela vai descobrir.
Ela vai cair antes de poder fugir.
N/A: Meus agradecimentos a CassieObrian minha amiga, escritora e confidente, por essa resenha simples e maravilhosa dada como presente para a estréia de Não Olhe Para Trás! Não tenho como agradecer seu carinho impressionante e sua fé em mim!
Mesma autora de:
•Falange
• Insígnia
• O Último Filho
• Meu Príncipe Nada Encanado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Tente Lembrar DEGUSTAÇÃO
Fantasy"Não olhe para trás! Se você ficar, ele te pega, se você correr, ele te alcança." Jamie Happer nunca entendeu o real sentido das estranhas palavras de sua falecida avó, até aquele estranho bater em sua porta lhe dizendo que o fim estava chegando, vi...