*Chegando em casa(muito feliz),vou direto para o meu quarto tomar banho...
- Oi mãe!
- Oi filha!,aconteceu alguma coisa?, você está tão feliz!
- Aconteceu sim(pensei em contar...mas desisti),tirei um dez na prova de história!
- Parabéns filha!,você merece(me abraçando)
- Obrigado!
(Silêncio)
- Você tem mais alguma coisa pra me falar?,parece nervosa!(me olhou como se já soubesse de algo)
- Ah sim,tenho!(falei como se eu tivesse esquecido,de uma coisa não importante)
- Então diga,sabe que não prescisa me esconder nada!(falou curiosa)
- Eu posso ir na festa de um amigo meu da escola hoje?(meio que gaguejei)
- Que horas são essa tal festa,desse tal “AMIGO”?(Falou amigo fazendo aspas)
- São as 19:30!(falei nervosa)
- Ok!,mas irei te buscar as 21:30!(completou)
- Obrigada!(disse espalhando um beijo em sua testa)
- Nossa!,você está bem animada para essa festa não?(me observou)
- Não muito!(disse afim de convencê-la)
- Não prescisa mentir,sei que gosta dele!,eu já passei por essa fase(eu corei)
- Não,ele acabou de chegar na escola!(gaguejei)
- Sei!(falou com irônia)...
*Ás 19:00h,eu já estava pronta,só esperando minha mãe,eu estava nervosa.Passando um tempo(10 minutos) minha mãe tirou o carro da garagem,e fomos.*Chegando na casa do Vitor me impressionei,a casa é linda,e estava muito bem enfeitada,com muito bom gosto.Estava lotada a festa,como eu iria encontrar o Vitor em meio a tantas pessoas?e que a maioria eu não conhecia,(nessa hora me arrependi de ter ido)!
........................................................................
- Patrícia!,você veio?(era ele,que por sinal,estava lindo)
- Oi!
- Você está linda!(falou boquiaberto)
- Obrigada!
- Vamos?,quero lhe apresentar á alguns amigos!(falou me puxando)
- Vamos!(sorri)*Ele me apresentou á algumas pessoas,a festa foi dez,muito divertida,apesar de não haver bebeidas,(porque somos adolescentes)fiquei TONTA(de tanto dançar).Vitor completava 15 anos,de muita beleza,inteligência,gentileza,felicidade e riqueza(ele é muito rico).
- Vitor foi ótima a sua festa obrigada,mas tenho que ir,vou esperar minha mãe lá na frente,tchau!
- De nada,vem aqui mais vezes,será sempre bem recebida,tchau,eu te acompanho até lá!(segurou minha mão,e fomos)
*Minha mãe chegou*
Eu:tchau!
Ele:tchau linda!(eu me tremi toda)
*No caminho*
Minha mãe:então,não vai me contar se gosta ou não dele?(aff,que vergonha):-! ,não prescisa me esconder nada!
- Tudo bem mãe,eu gosto sim dele,mas ele não gosta de mim!(falei levantando as sobrancelhas)
- A é,não é o que parece!
- Como assim?
- Os olhos dele brilham quando ele te olha.(falou com certeza)
- Claro que não!(falei soltando um sorriso)
(Silêncio pelo restante do caminho).....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amando?
RomanceEssa história é uma ficção do que acontece normalmente na fase adolescente,nela também há trechos poéticos e autorais,nela contem a narrativa do amor de dois adolescentes que se conhecem na escola.Espero que curtam!