Eight

2.6K 246 369
                                    

SÓ TENHO UMA COISA A FALAR: EU TOMEI UM TIRO NO CORAÇÃO, O ÁLBUM TÁ SIMPLESMENTE MARAVILHOSO.

meu sangue, suor e lágrimas

meu sangue, suor e lágrimas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


POV'S Kim Taeyung

Eu nunca menti tanto na minha vida. Tudo que disse sobre gostar realmente dele foi apenas mais uma estratégia minha, Jung estava resistindo muito e eu precisa de algo para fazê-lo acreditar em mim, foi minha única opção.

Eu não menti em dizer que não o quero ver magoado, e não quero mesmo, mas não sou uma pessoa de compromissos.
Gosto dele, gosto de seus lábios rosados, de seu sorriso, de seus olhos escuros, seu corpo magnífico, e por incrível que pareça gosto de sua personalidade forte. Ele sempre me faz rir, mesmo as vezes ele falando sobre religião consegue ser legal. Enfim, gosto bastante da sua presença, mas quero no máximo uma amizade colorida.

Não sei como vamos ficar depois de eu acabar cansando dele e procurar por outra pessoa, mas uma certeza eu tenho, vou fazer tudo com calma para não fazê-lo sofrer por mim.

Não vou me cansar tão rápido de Jung hoseok, antes quero aproveitar bastante o que esse homem tem a me oferecer.

POV'S Jung Hoseok

"Pois, se vocês viverem de acordo com a carne, morrerão; mas, se pelo Espírito fizerem morrer os atos do corpo, viverão, porque todos os que são guiados pelo Espírito de Deus são filhos de Deus." – Romanos 8:13-1.

Agora, já vestido, estou deitado na cama com Tae ao meu lado.
Estamos olhando para o teto, em um eterno silêncio.

– Tae?

– Hm?

– O que nós dois somos? – Eu estava com essa dúvida, eu não queria perguntar por vergonha, mas se eu não perguntasse nunca iria saber a resposta.

– Amigos?

– Então continuamos amigos não é?

– Claro, não muda nada depois disso. – Diz se sentando estilo perna de chinês.

Me sento também e o encaro. Eu nunca gostei tanto de uma pessoa como gosto dele, eu gostaria de ter algo a mais do que amizade, mas isso seria pedir demais para ele e para mim, não estou pronto para ter um relacionamento sério com um homem. Eu quero, mas também não quero.

E seria demais para Deus me perdoar.

– No que você 'tá pensando? – Tae indaga quebrando o silêncio.

– No que aconteceu. – Abaixo a cabeça. – Não sei se fico feliz ou se fico arrependido, a gente não devia ter feito isso, Tae.

– Relaxa, eu tenho certeza que Deus tem tanta coisa para resolver que nem liga para a sexualidade das pessoas. – Acaricia minha bochecha.

sinner ✢ taeseok [Wattys2017]Onde histórias criam vida. Descubra agora