Capítulo 6 - Primeira Batalha

52 11 1
                                    

Com minha imaginação, desperto uma força monstruosa e uma super velocidade incrível, e com a mesma apareço atrás de Magneto, dando um mega chute em suas costas o mandando brutamente na parede da arena causando grande destruição. Mas o caos da minha força estava além disso, arranco 2 árvores do chão, uma com cada mão e lanço diretamente no Magneto. Sabia que ele estava sem opções de duelo, até onde percebi, não tinha se quer nenhum tipo de metal que ele possa manipular. Estava enganada, Fanático com um seus dois punhos fechados em um só, me ataca com um soco no estômago fazendo bater diretamente na maior rocha que havia na arena, estava totalmente sem capacidade de levantar, minhas duas pernas estavam quebradas, Magneto se levanta pegando uma placa de metal e transformando-a em uma gigante estaca de metal super fina, e o lança com velocidade em direção a minha barriga, penso em uma pele extremamente resistente, como a de Luke Cage, e quando a estaca me atingiu, ela se amassou completamente.
- Não foi dessa vez, Magneto - Falo
Logo em seguida pendo em poder teletransportar. Volto para o lado de Magneto e o levanto pela cabeça segurando-o com o capacete, prestes a espremer seus miolos. Mas não foi tão simples. Tempestade lançara um raio em minha direção mas Striker o controla. A detendo.
- Vamos acabar logo com isso. - com minha força espremo a cabeça de Magneto, jogando sua carcaça no chão.
- Vamos para o próximo, Shara, uma mãozinha aqui - Diz Daisy. Shara tinha feito uma bola de lava e a manipulando no ar. Daisy conecta a vibração da lava, e lança nos pés de tempestade. Tempestade grita loucamente pois seus pés estavam sendo de fato desintegrados. Professor X,  vendo aquela tragédia, um ódio sobe suas veias. E com um grito de fúria, uma onde psíquica monstruosa vem em nossa direção. Imagino em possuir poderes de telepata avançados e lanço uma onda psíquica em sua direção, causando um choque formando uma explosão fazendo todos serem atingidos. Mas pelomenos não fora a onda psíquica a acertar todos de meu time. Tempestade contra-ataca lançando uma rajada de ar congelante na direção de Shara, mas ela se transforma em ar, se espalhando por toda arena, mas Tempestade tinha experiência em combate, mudou o tempo para chuvoso e fizera um tornado fazendo Shara se transformar em humana novamente. Shara não deixou barato, com as duas mãos e sua boca, lançou lava na direção de Tempestade. Ela desvia da lava e contra-ataca com um tremendo raio. Mas Striker novamente aparece para dar suporte como sempre.

Marvel - A Futura Batalha.Onde histórias criam vida. Descubra agora