Entramos pela parte dos fundos do Terminus. Segundo Rick, precisávamos saber quem eles eram eles de verdade. Nós precisamos de um lugar, precisamos nos reestabelecer outra vez.
- Mika, perto de mim o tempo todo! - sussurro alertando ela, puxando-a mais para perto
Fomos andando por aquilo lá e entramos numa espécie de sala, onde tinham pessoas fazendo mapas e uma mulher falando a mesma frase que escutei há alguns dias. Mika se agarra em meu braço enquanto andamos.
- Olá... Olá - ele entra na sala em nossa frente- Ah, ótimo! Estão vigiando muito bem as cercas - disse um homem revirando os olhos - Estão sozinhos?
- Sim - Rick o responde- Precisamos de um abrigo. Tínhamos um grupo e... - aquele cara o corta
- Tudo bem, tudo bem. Eu sou o Garet, e para vocês ficarem, eu preciso que soltem as suas armas - Todos nos olhamos - Podem confiar na gente
Todos nós colocamos as armas no chão e olhamos para eles
- Se importam se a gente revistar vocês? É por precaução
Rick assentiu e Garet e mais um outro revistaram todos nós
- É seu irmão? - Garet pergunta pra Mika apontando pra Carl
- Não... Eles são - ela responde apontando para mim e para Logan
- É... Estão limpos. Phill vai levar vocês para conhecer o resto do lugar... Bem vindos ao Terminus! - Ele sorri e pegamos as nossas armas outra vez. O Phill nos tira daquela sala e nos leva para uma espécie de pátio. Esse lugar lembra um pouco a prisão, tem pequenas plantações igual tinha lá. Aqui pode ser um bom lugar para ficar.
- Então são vocês que entraram pelos fundos? São espertos - diz uma mulher que estava assando algum tipo de carne, ela oferece um prato para eu, Carl e Mika.
Peguei aquele prato e me virei, quando eu vi uma mulher com o mesmo poncho que a Maggie tinha na cela dela. Larguei o prato e peguei o que estava nas mãos de Mika. Quando vejo, Rick está apontando sua arma pra cara de Phill.- Onde estão nossos amigos?
- Eu não sei
- O relógio do seu bolso, o poncho... Onde conseguiu? Onde estão eles?
- O relógio eu achei em um morto - Garet surge do nada e todos nós apontamos as armas para ele - Já o poncho, achamos em um carro. Não tem nada o que temer aqui Rick - Eu puxo Mika para mais perto de e ela se agarra em mim com força
- Aurora, Aurora... - Carl sussurra - Vem mais pra perto - Eu assinto e vou mais pra perto dele com Mika
- A gente tá fudido Carl! Se eu morrer, protege a Mika - sussurro para ele
- Você não vai morrer, nem ela! Eu não vou deixar
Enquanto conversávamos, Garet e Rick discutiam. Então uma troca de tiros começou e começamos a correr.
- Estão cercados, coloquem as armas no chão - Garet diz apontando uma arma para nós e todos os outros abaixam as armas - Anda loirinha, abaixa essa arma antes que eu te mate.
- Aurora, Aurora... Abaixa - Rick ordena e eu abaixo a minha arma
- Ótimo, agora vamos fazer assim... Lider do grupo, vá até aquele vagão e fique na frente dele, depois vai o arqueiro, a samurai e assim por diante...
Rick foi na frente, logo depois o Daryl, Michonne, Logan, Mika. Eu e Carl ainda não tínhamos ido.
- Líder do grupo, abra o vagão e entre!
- O meu filho e a menina ainda não estão aqui, quando eles chegarem eu entro!
- Por favor... Não me faça matar os dois... Entre de uma vez antes que eu atire! - Garet ordena e Rick obedece - Loirinha, pode ir!
- Eu não vou sem ele!
- Ou você vai agora, ou eu atiro em você!
- Aurora, vai... Eu já alcanço você - Carl diz e eu assinto indo em direção aos outros. Depois de alguns segundos, Carl nos alcança e eu o abraço. Entramos naquele vagão e a porta é fechada por alguém do Terminus.
- EU DISSE PRA VOCÊ SE ESCONDER AURORA - Logan grita olhando pra mim - EU SABIA QUE ERA PERIGOSO, MAS NÃO, VOCÊ NÃO ME ESCUTA
- Desculpa... MAS VOCÊ ACHA MESMO QUE EU IA ESCUTAR ALGUÉM QUE ME ABANDONOU?! - Eu grito de volta indo pra cima dele, mas Carl me segura.
- Chega os dois! Temos que dar um jeito de sair daqui e os dois brigando não vai ajudar em nada - Michonne diz em nosso meio, impedindo que a gente tente matar um ao outro
- Ela tem razão, temos que dar um jeito de sair - Rick diz em frente à porta. Barulhos são ouvidos dentro do vagão, nos fazendo ficar juntos de novo.
- Rick, Daryl, Michonne... São vocês mesmo? - uma voz conhecida diz do outro lado do vagão, revelando Glenn saindo da sombra junto com Sasha, Bob, Maggie e algumas outras pessoas. Saio correndo e vou ao encontro de Maggie, que me abraça.
- Você tá viva! Achei que tivesse te perdido também - ela diz entre as lágrimas me apertando mais
- Tia Maggie? - Logan vai ao encontro dela também e a abraça - Senti sua falta.
- Eu também querido
- Rick, o que vamos fazer? Precisamos sair daqui - Glenn pergunta
- Sinto pena quando souberem
- Quando souberem o que?
- Que mexeram com as pessoas erradas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Final Hope || Carl Grimes (EM REVISÃO)
Fanfic" Eu achei que tinha perdido tudo mais uma vez tia, mas não... Eu só continuo achando quem eu preciso achar. Eu reencontrei você, vovô e Beth, reencontrei o Greg, reencontrei o Logan. Mas além de reencontrar, eu também achei... Achei uma família, ac...