2 anos antes...#Flashblack
Meu nome é Clary , tenho 12 anos , cabelos ruivos e de pele clara , corpo de menina mas que já chama um pouco atenção, ama desenhar e tbem ler , já que faz parte do seu cotidiano, seus melhores amigos são sua prima Isabelle e Simon seu amigo desde criança, sua mãe Jocelyn é uma das melhores mães , já que seu pai foi morto , ela nunca me contou sobre ele só diz que ele era um homem maravilhoso , uma menina cheia de sonhos e esperanças para futuro , até que um dia onde foi em uma das reuniões religiosas onde sua mãe ia , conheceu o amor onde transbordo , ingual uma fonte sem rumo e fluente, ela não sabia o que era aquilo nunca tinha convivido com aquele sentimento onde todos falavam , que sem amor a vida é nada , a única coisa que ela sabia que aquele sentimento fez parte dela naquele momento ao olhar para o garoto da sua frente , era de pele clara ingual ela ,um pouco mas alto ,de cabelos loiros quase platinados mas de forma natural , olhos negros e convidativos e sorriso lindo , onde chamou bastante atenção de clary , a reunião seguiu onde todos comentavam e falavam ao respeito do assunto , enquanto todos estavam entretidos falando , os olhares aconteciam de vez ou outra de forma espontânea , Clary não sabia o que estava acontecendo com ela , sua barriga parecia um casulo para borboletas onde voavam sorridentes pelo seu estômago e seu rosto corava quase da cor de seus cabelos , ela tentava evitar mas era tempo perdido , até que depois de algumas horas acabou e se levantaram todos se falaram é se abraçaram , até que meio entres as conversas descubriu o tal nome do garoto que trouxe ela para esse sentimento , seu nome era Sebastian , sua idade ela não sabia mas tbem não tinha coragem de perguntar , até que sua mãe decidiu ir embora , e ela se foi com sua filha , deixando Clary sem saber se o veria novamente se ele estaria novamente ali , se voltaria , deixando sua cabeça com perguntas sem respostas.
Aquela noite Clary mal conseguiu dormi , só em pensamentos no tal Sebastian onde ela mal o conhecia , mas os efeitos causados por ele não saiam do seu corpo de sua cabeça, sua imagem estava refletida em seu cérebro ingual um filme que não parecia ter fim , mesmo tentando afastar aqueles pensamentos não conseguia tira-los de sua cabeça, até ela cair no sono e dormi tranquilamente.
Semanas Depois...Sempre que minha mãe ia nas tais reuniões sempre ia , e lá sempre estava ele Sebastian , dos olhares passamos a nós falar , palavras curtas como oi , boa noite , tchau e até mesmo abraços , minha mãe sempre desconfiava até pq ela não queria que eu namorasse tão cedo mas nem isso tinha passado pela minha cabeça , um mês se passou depois de todos esses acontecimentos o amor parecia aumentar cadê vez mas , e ela mesma nem conseguia controlar esses sentimentos que aumentavam a cada dia a cada vez que se viam , até que as coisas foram evoluindo e foi quando ela recebeu uma solicitação de amizade em uma rede social onde ela aceitou feliz , era o Sebastian, um dia após ter aceitado eles se falaram , e começaram a se falar sobre suas vidas e etc. Até que ela descubriu um pouco sobre ele , tinha 13 anos era mas velho do que ela só por causa de um ano , e que morava algumas quadras da casa dela , onde gostava de algumas coisas que ela tbem gostava , e se deram super bem de cara .
Os tempos se passaram e cada vez estavam mas próximos um do outro , até que eles se declararam um para o outro , mas tinha um problema a sua mãe ,onde não permitiam que eles namorassem , onde decepcionou os dois , mas mesmo assim continuaram a se falar , depois de algumas semanas ela não o via mas nas reuniões , as conversas não eram mas frequentes como antes , as coisas pareciam se torna cadê vez mais frias , e depois de algum tempo , o que ela não imaginava acabou , ele parecia ter excluído ela de sua vida e deixado ela sem resposta , eles nunca mas se falaram é nem se viram , ela não sabia o motivo daquilo o por que , o que tinha acontecido para ele ter deixado ela só ,em meio a escuridão , ela não sabia o que fazer e aquilo só a fez sofrer , a única coisa que a confortava era seu amigo Simon e sua prima Isabelle , sempre dizendo que aquilo ia passar que isso um dia ia acabar , mas aquelas palavras pareciam se torna em vão e dois anos se passaram, e a menina de 12 anos se tornou a adolescente de 14 anos , e a parti da aí várias coisas tinham mudado em sua vida , mas uma coisa não tinha mudado o amor pelo Sebastian não tinha acabado e ela sabia disso , ela ainda sentia amor por ele , mesmo não querendo , e ela tomou uma decisão surpreendente...Continua...
______________________________________
Olá povoooooo!!!!! Vcs devem estar se perguntando , pq outra fanfic? Vai continuar a outra? Como vai ser essa daqui pra frente? Vc não vai parar ela não néh ingual a outra que vc fez neh? Acalmem- se gente que vou responder essas perguntas , essa fanfic fiz de imediato e espero que vcs gostem e curtam ela muito , sobre a continuação , vou tentar postar um capítulo por semana já que eu não tô tendo muito tempo pra escrever a história vai ter várias reviravoltas e vou tentar dar o meu melhor pra essa história e espero que vcs gostem muito, obrigado pela atenção de todos , e espero que gostem leitores e leitoras , amo vcs viuuu , boaaaa leituraaaaaa , bjssssssss !!!😘😘😘😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Recomeço
RomanceMeu nome é Clarissa , mas conhecida como Clary , e tudo começou quando tinha apenas 12 anos de idade , quando conhece o amor da minha vida , Sebastian ,tudo era flores mas estava tudo errado em relação a esse amor , quando tive uma decepção horrível...