Capítulo 14

2.9K 145 3
                                    

- Vou sim Vi. - digo.

Vou me despedir dele com um beijo no rosto e ele diz no meu ouvido :

- Eu te chamo no Whats.

- Duvido. - respondo.

Vou me despedir do Gabriel e do Arthur.

E logo saio da casa de Victor junto com Caíque, entramos no carro e partimos.

- Gostou de ficar lá ? - perguntou Caíque.

- Gostei até. - sorrio.

- Não sou muito fã de beber em casa. - riu.

Ele entrelaçou nossos dedos e fomos ate em casa conversando de mãos dadas.

Quando chegamos, ele estacionou o carro, saiu, abriu a porta pra mim - um cavalheiro - Se encostou no carro e envolveu minha cintura com os seus braços me puxando para mais perto de si.

- Gostei de passar o dia com você. - tirou uma mecha de cabelo que estava no meu rosto.

- Também gostei. - sorrio.

- Não quero te largar. - riu.

- Pois é. Mas daqui a pouco minha mãe sai aqui fora me xingando por não ter atendido as ligações dela. - rio.

- Está bem. - sorriu. - Quando eu vou te ver de novo ?

- Não sei. Vamos conversando até lá. - sorrio.

- Até mais pequena.

- Até. - dou um selinho nele e saio de seus braços.

Ele me puxa pelo braço colando o nosso corpo e começando um beijo voraz e cheio de desejo.

Ao selarmos o beijo sorrimos e eu entrei em casa.

- Nicole. - diz minha mãe que estava sentada no sofá da sala.

- Eu esqueci de avisar que depois do shopping eu fui na casa do primo dele, o Victor, não estava planejado, e estava uma bagunça que eu não escutei o celular tocar, me desculpa mãe. - digo rapidamente para evitar brigas, odeio brigar com a minha mãe.

- Está bem filha. Mas não se esqueça de me AVISAR, eu fico preocupada.

- Pode deixar, não vou esquecer mais.

- Aquele era o menino que você conheceu na balada lá ?

- Era sim. - sentei ao seu lado.

- Vocês estão ficando ?

- Bem, eu conheci ele ontem, começamos a ficar hoje só.

- Mas e o Victor querida ? Você disse que eles são primos. Não tente algo com o primo dele se você ainda gosta dele.

- Eu tava na casa dele, ele foi legal comigo até, mas olha o que ele fez. - me refiro ao meu moletom. - Ele foi me abraçar e me encharcou. - rio. - Não sei mãe, eu quero tentar esquecer o Victor.

- Ah meu Deus. - riu. - Mas você não vai esquecer ele colocando outro no lugar filha, só vai piorar.

Fiquei pensativa. Minha mãe tem razão, mas vou ver o que vai acontecer daqui pra frente.

- Obrigada mãe. - me levanto e dou um beijo em sua testa.

- Qualquer coisa eu to aqui filha, pense bem antes de fazer qualquer coisa.

- Pode deixar.

- Eu comi frango grelhado, com arroz e salada, quer que eu faça pra você filha ?

- Não precisa mãe, eu faço.

- A salada tá na geladeira e o arroz é só esquentar.

- Está bem. - vou em direção a cozinha.

Deixo o meu celular em cima da mesa, e vou esquentar o arroz, fazer o frango grelhado e tirar a salada da geladeira.

Quando terminei de fazer tudo, me sentei na mesa, comi e depois lavei a louça.

Peguei o meu celular, subi, bati na porta do quarto da minha mãe, abri e disse :

- Boa noite mãe.

- Já vai dormir ?

- Vou sim.

- Boa noite filha, durma com os anjos.

- Você também mãe. - sorrio e fecho porta.

Vou até o meu quarto, jogo meu RG e o meu celular na cama e entro no banheiro para tomar uma ducha.

Coloquei o meu pijama, me deitei na cama e fiquei mexendo no celular.

Recebi várias mensagens no WhatsApp.

Arthur : E aí Ni.

Nicole Preston : Oii. Tá bêbado ainda ?

Arthur : Um pouco ahhaha. Não sabia que você conhecia o Victor...

Nicole Preston : Quem não conhece ? Hahahah. Mas tipo, de conversar, nunca conversei com ele, mas sabia quem era.

Arthur : Ah to ligado hahahah.

Nicole Preston : Eu tinha saído com eles, Caíque me chamou, aí Victor pediu para eu ficar, então fiquei.

Arthur : Ah entendi, mas foi legal até hahahaha.

Nicole Preston : Foi sim hahahah.

Arthur : Você tem que ir quando o Willian tá lá hahaha. Ele acaba com a casa do Victor.

Nicole Preston : Só marcar que eu vou hahahah.

Arthur : Você e o Caíque formam um casal bonito.

Nicole Preston : Obrigada, mas não somos nada. Conheci ele ontem, ficamos hoje só.

Arthur : Ah pode pá hahah. To aqui qualquer coisa...

Nicole Preston : Hahahhahahah.

Arthur : Tem que sair comigo agora haha.

Nicole Preston : Onde vamos ?

Arthur : Não sei, você quem sabe.

Nicole Preston : Quando ?

Arthur : Amanhã.

Nicole Preston : Vamos na praça perto do shopping, gosto de ir lá <3

Arthur : Pode pá hahah.

Ficamos conversando horas e horas, eu conversava com o Caíque também.

Acabei perdendo a hora, estava muito boa a conversa com eles, quando fui ver já era meia noite e pouco, e nada do Victor me chamar, não sei porque ainda espero...

Desliguei o meu celular e coloquei do lado da cama, estava quase pegando no sono quando meu celular vibra.

Quem será ?

O Menino De RolêOnde histórias criam vida. Descubra agora