World

24 2 0
                                    

   Bom, ainda em 2014, lançou o filme de violetta nos cinemas e havia tido a turnê, mas como sabem, eu só criei minha 1 rede social no meio de 2014, e não fiquei informada sobre nenhum dos dois. Infelizmente perdi. 

  Oque aconteceu logo depois foi muito louco. Violetta deixou de se tornar uma série e virou uma obsessão. Mudei meu face só para coisas da tini. Enfeitava meu quarto dançava suas canções é só pensava nela. Só nela. 

        Logo depois a angústia e medo começaram a me tomar. Tinha medo de tudo relacionado a tini. Tanto medo que desejava (e até hoje o faço) morrer antes da tini, por que a minha cabeça gritava que seria insuportável viver sem ela.  As coisas pioraram e a vontade de tela ao meu lado, e a certeza de que seria impossível e de que eu nunca faria parte dela, me abalaram. Entrei em depressão profunda e comecei a me cortar. Tinha sonhos horríveis de que eu a perdia e sempre acordava assustada. Ela tinha ( e ainda é) se tornado minha única razão. Minha mãe falava "você ama mais essa tini do que eu", mas eu deixava-a falar, porque, sim, ela falava a verdade.  A distância havia se tornado o meu pior pesadelo, não só para mim, como para meus pulsos. Há eu não consigo explicar a maldita dor que corria pelo meu coração...  a dor de não ter quem se ama por perto me dilacerava. 

TINISTAS ❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora