Yellow Umbrella [OneShot!Taegi]

4.2K 304 586
                                    

"Onde o dono de um guarda-chuva amarelo chamou a atenção de Taehyung."

Taehyung trabalhava em sua livraria que continha um pequeno café, durante o fim do dia, por volta das 06pm.

Aquela livraria era a vida do garoto, seus livros eram como passagens para mundos desconhecidos, era um mar de diferentes emoções. Ele amava seus romances "água com açúcar", aqueles momentos perfeitos que eles possuíam eram como magia para o moreno. Acreditava que existiam momentos perfeitos como o "rufar dos tambores" que viu em sua série preferida, How I Met Your Mother, o rufar dos tambores é a melhor parte de qualquer beijo, é o que leva a ele, o momento antes dos lábios se tocarem.

Taehyung voltou para a terra quando ouviu o barulho de um sino, o que significava que alguém havia entrado na livraria.

Olhou em direção a porta e viu um ser loiro e baixinho entrar.

Observou o garoto, uma feição de sono, pele pálida, as bochechas avermelhadas por conta do frio de Seul, e a ponta do nariz também vermelha.Que garoto fofo, pensou e em seguida corou com esse pensamento. Não sairia com outra pessoa tão cedo depois de Hoseok, nada contra o garoto, apenas não queria ter o coração partido novamente.

Olhou a roupa do garoto, um longo casaco preto o cobria, em mãos o garoto levava consigo um guarda-chuva amarelo.

O moreno continha uma fixação por guarda-chuvas amarelos, não sabia o porque, mentira ele sabia sim, era por causa da sua série preferida.

Yoongi entrou na livraria e logo olhou para o moreno, ele era bonito,não, lindo, não, perfeito. Percebeu que estava encarando-o, então andou em direção ao balcão sem soltar suas coisas.

- Com licença? - O garoto loiro, que agora estava na frente do balcão, chamou Taehyung.

- Em que posso ajudá-lo? - Perguntou exibindo seu sorriso quadrado.

E que sorriso lindo, pensou Yoongi logo se repreendendo.

- Estou procurando por um livro específico.

- E qual seria?

- Este é o problema, eu não sei o nome do livro. - Disse o baixinho emburrado. - Vi uma moça lendo o livro no ônibus e gostei da sinopse, mas não vi o nome. - Fez um biquinho.

Extremamente adorável, pensou Taehyung, porém logo se repreendeu.

- Sem problema! - Disse o moreno - Como é a capa do livro?

- Hum... - O loiro tentava se lembrar do livro, estava extremamente difícil ler o nome, já que a garota tinha a mão em cima dele. - A capa é em um tom azul, tinha alguns desenhos nela, vários lobos, maçãs, rosas...

Taehyung pensou um pouco e logo se lembrou de um de seus livros preferidos.

- Acho que sei qual é. - Disse ao loiro. -Venha, me siga.

Foi até a seção onde pensou estar o livro, logo achando-o. Pegou o livro que continha a mesma descrição do loiro e leu o nome em voz alta.

- O Livro dos Vilões, um ótimo livro se posso dizer, na verdade é um dos meus preferidos. - Disse o moreno.

- Obrigada. - O loiro deu um sorriso, algo um pouco raro para o mesmo. - Será que eu poderia ler ele alí no café?

- Claro! Fique avontade, se precisar estou aqui. -Respondeu Taehyung logo voltando para o balcão.

O tempo passava e o loiro continuava a ler o livro, sem perceber que estava sendo encarado pelo moreno.
Taehyung ficou encantado pela beleza do garoto, e Yoongi também achou o moreno lindo, porém era muito tímido e não conseguiria pedir o número de Taehyung.

Yellow Umbrella [OneShot!Taegi]Onde histórias criam vida. Descubra agora