18

27 3 2
                                    

Harry POV

E pronto, eu tinha dito. Eu tinha planeado tanta forma de dizer, tanto maneira românticas e quase perfeitas de dizer aquilo e, no final, acabei dizendo, provavelmente, da pior forma possível. Acho que assustei ele, pois ele estava de olhos arregalados me olhando.

-Você poderia repetir o que disse? - Ele pede meio atrapalhado, ainda sem conseguir afastar aquela expressão incrédula da sua face. - Eu acho que ouvi mal... só pode ser isso.

-Não, você não ouviu mal, Louis... - Asseguro e o puxo para mais perto. Ele não reage. - Eu falei que AMO VOCÊ! - Repito com um meio sorriso.

-Não acha que está tarde demais para isso? - Ele pergunta, me olhando de novo com aquele jeito desapontado e triste. Eu tinha que recuperar ele. Recuperar o sorriso dele.

-Nunca é tarde demais para dizer que se ama alguém. - Garanto e sorrio fraco. - Pode é ser tarde demais para ouvir a pessoa nos dizer que também nos ama. É tarde demais para isso? - Pergunto com medo da sua resposta.

-Você nunca quis ouvir. Porque eu deveria dizer? - Ele pergunta me olhando, ainda preso nos meus braços.

-Porque ainda sente o mesmo por mim... Ou não? - Interrogo reticente.
-Sentimentos como os que eu nutro por você não se esquecem de um dia para o outro. - Louis disse. - Mesmo que nós queiramos...
-Louis, estou me declarando a você! Estou te pedindo por uma chance. - Sorrio fraco e o abraço. - Fala que vai me dar uma chance de fazer você feliz como merece.
-Eu nunca serei feliz com você! - Ele exclamou fraco sem se afastar do meu abraço. Acho que ele não tinha mais forças para isso.
-Porque diz isso?!
-Porque você nunca sabe o que quer. Hoje me quer, mas ontem queria Ally. Amanha quem vai querer?! - Ele pergunta frustrado. - Eu nunca poderei ser feliz com sua indecisão.
-Ontem eu queria você, hoje eu quero você e amanhã continuarei querendo o mesmo que hoje e ontem: você. - Garanto e o olho, olhos nos olhos. - Eu só não sabia disso ainda. Eu estava confuso demais. Agora eu sei o que quero, sei quem sou e quem amo. - Dou um selinho nele. - Sem mais indecisões.

Louis POV

Sentir os seus lábios tocarem os meus, mesmo que por meros segundos, me deu um certo conforto. Mas eu sabia que não podia ser assim tão fácil. Eu não podia ceder assim! Não depois de uma traição de ambos os lados. Quem ama não trai! E isso vale tanto para ele como para mim!

-Estou pedindo para nos deixar recomeçar do zero... - Ele pede, tão perto que eu podia sentir a sua respiração contra a minha boca e o desejo emanar dela.

-Eu não posso simplesmente esquecer tudo o que aconteceu! - Exclamo e tento me afastar, pois estar tão perto dele não deixava que eu pensasse de forma lógica. - Você me traiu... Eu te traí...

-Na verdade, nós nunca assumimos um compromisso. Então não podemos classificar o que fizemos como traições... - Ele afirma, sem grande animo a falar. - Porém, agora, desse momento em diante, eu quero assumir um compromisso com você. Se você quiser também comigo.

Não havia nada mais que eu quisesse no meu coração... Contudo, minha cabeça insistia em gritar que eu não devia aceitar. Eu sabia que devia me prevenir de ser magoado de novo. Eu sabia que ele poderia fazer grandes estragos no meu coração, na minha alma, na minha pessoa. Porém, ainda assim, não conseguia dizer que não. E não conseguia dizer que sim. Eu não tinha uma resposta. 

Afinal, agora o indeciso era eu... E isso não era uma posição confortável.

I Hate You I Love You - LarryOnde histórias criam vida. Descubra agora