Hello. Me chamo Alicia tenho dezessete anos. Digamos que para minha idade eu sou um pouco baixa demais, tenho 1,63 de altura. Meu cabelo é castanho escuro, meio ondulado. Meus olhos são azuis,minha pele é bem clara.
Moro com eu pai Diogo e meus dois irmãos, Megan e Nash. Minha mãe morreu no parto de Megan sentimos muita falta dela.
Meu pai é moreno dos olhos caramelos digamos que muito bonito para sua idade. Ele se tornou ausente nas nossas vidas assim que mamãe morreu. Ele é um homem, digamos que bastante importante, ele é empresário na área de de automóveis. Meu pai nasceu no Brasil, lá encontrou minha mãe que era Britânica e veio morar aqui em New York.
Nash tem vinte e dois e é maravilhoso tanto por dento quanto por fora, ele tem cabelos castanhos e compridos para um homem, ele tem grandes olhos azuis. Ele é o melhor irmão do mundo, as vezes ele está mais pra pai do que para irmão. Ele é muito carinhoso e protetor.
Megan tem dois aninhos e meio e é a copia escrita minha e da mamãe. Ela tem os olhos azuis meio acinzentados (nós todos nascemos com olhos parecidos com o de mamãe), Megan tem o cabelo um pouco mais claro do que todos nós em casa, um loiro escuro talvez. Ela é doce, meiga e muito mais muito tímida, ela diz para todos que quer ser a melhor bailarina do mundo igual a mim (não que eu seja tão boa assim).
Tenho apenas uma amiga, ela se chama Lara, ruiva dos olhos cor de mel, com aquelas sardas que deixa ela maravilhosa, ela é simplesmente encantadora.
Ter apenas uma amiga, foi escolha minha. Muitos que tentam se aproximar de mim é por interesse, ou pelo dinheiro, ou pela dança. Já a Lara não, Nos conhecemos desde meus quatro anos, na nossa primeira aula de Ballet. Ela tem a mesma idade que eu, apenas alguns meses de diferença. Foi ela quem me ajudou em todos os momentos, foi ela quem me ajudou a chegar aonde eu cheguei até hoje, ela e minha família. Ela sempre esteve ali para mim e eu sempre estive aqui para ela.
Minha paixão é a dança, a dança para mim é como se fosse o ar que respiro. Danço para me libertar, danço para me acalmar, danço para meu corpo dizer aquilos que minha palavras não conseguem. Eu sou uma amante da dança, a dança e eu caminhamos lado a lado. E creio que com Megan será da mesma forma.
Fiz sete anos de Hip-Hop (dos nove aos dezesseis), dez anos de de sapateado (dos cinco aos quinze), três anos de Jazz (dos sete aos dez) e desde meus quatro anos de idade faço dança contemporânea e Ballet.
Estou no último ano escolar, mais conhecido como terceiro colegial. Já já minha férias acabam e vou ter que voltar para aquele inferno.
Farei faculdade ano que vem, pretendo fazer em uma das melhores faculdades de dança daqui de New York, não é nada fácil entrar, nem pra quem tem muito dinheiro, mais, eu vou consegui, eu sei que conseguirei!
Bom essa sou eu Alice Grier!
_______________
Espero que gostem ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nos passos do amor
FanfictionEla era a dança no vento, ela tinha amor em cada passo. Ela era a eternidade marcada em oito tempos, a rainha da sustentação da alma. Na ponta de cada sofrimento, ela era a luz de cada espetáculo. Ela foi treinada na técnica de não desistir e é apre...