Capítulo 1

2 0 0
                                    


Dezesseis de Julho de 2005 ... É impresionante Como há datas marcadas that ficam em Nossas vidas, algumas vezes POR boas ocasiões Como hum Aniversário, em OUTRAS POR eventos de Rotina Como Uma Reunião de Trabalho OU Uma consulta medica, e infelizmente Existe Aquelas Que Marcam algo triste e doloroso Como Uma Perda POR falecimento de hum ente querido OU fazer animais de estimação. Enfim Existe varias Razões para quê Uma dados FAÇA UM marco eterno em Nossas vidas, e ASSIM foi na vida de Julie Berry, Uma Jovem garota de Oito anos Que acabara de sofrer com uma Separação repentinua dos pais Charles Berry e Dianna, parágrafo Uma Criança Cujo enxerga SEUS pais Como Seu Porto Seguro e Um tanto dificíl aceitar algo Tão sepultura ASSIM. Principalmente sem hum Motivo evidenciados Para tal Acontecimento.

Entao Daquele dia em Diante Julie Passou um Conviver SOMENTE COM SUA Mãe em SUA Cidade natal Denver não Colorado, Ali Julie cresceu sem Muito sabre Sobre a vida de Seu pai Que havia se Mudado parágrafo Fort Collins e Lá Novamente se Casara com Janet Wilbert adoravel Uma mulher de Pele clara, olhos castanhos mel, e de Belos Cabelos Ruivos, uma qua lecionava na Escola America F. Collins a dez ano e Viviam em Perfeita armonia em uma Fazenda 10 km da Cidade.

Julie em sí preferia Manter-se distante do pai Porque Carrega Consigo hum Sentimento de abandono, evitando Ao Máximo tocar Neste ASSUNTO com Dianna that respeitava Seu Desejo Sem Problemas Algum. E ASSIM foi Ate O ano de 2016, when enfim chegara como ferias e julie Já com SEUS dezessete anos, se tornara uma linda Jovem de Cabelos Loiros ATE OS ombros, pele clara e Olhos Azuis de Um Olhar angelical, porem possuía hum temperamento forte, era sem Dúvida uma garota de Punhos firmes que mal PODIA Esperar parágrafo Finalmente viajar Pará Nova Iorque com SUAS amigas Beth e Anny, em busca de Diversão.

era Este Acontecimento o Mais esperado naquele ano, e como tres amigas Já o Aviam planejado desde o inicio das aulas, porem naquele dia Ao Chegar em Casa Julie recebe Uma notícia Que NÃO Esperava, Dianna estava sentada há sofá segurando em Uma Mão Uma correspondencia e em Outra Uma xícara de café. Dianna NÃO havia Mudado Quase nada Nos ultimos anos, continuava Sendo um MESMA bela e Pacífica mulher, Que se dedicava Ao Máximo Ao Seu Trabalho Como Corretora de Imoveis:

_Bom? Diâmetro Mae - Disse Julie Ao ENTRAR Pela sala APOS Passar a Noite na casa de Beth.

_Bom Dia Querida Como Foi a Noite?

Ótima _Foi como meninas e Eu Já preparamos Quase Tudo parágrafo viajem de Amanhã! NÃO Vejo uma hora de Chegar em Nova Iorque, sor vai Incrível!

_ah Filha ... A Disso Respeito, precisamos conversar! -Disse Dianna com Um Olhar desajeitado colocando uma xícara Sobre a Lado mesa ao.

_Sim Oque E -? Pergunta Julie sem entendre Bem Aquela Reação da Mãe.

_Recebi Hum telefonema fazer Seu pai ... e bom Como vou Dizer isso ... ELE Quer Que voce passe de ferias com ELE em Fort Collins!

_Você ESTA Brincando né! chances Impossível ... SEM, eu nao tenho interece Algum em ir ve-lo e Muito Menos de adiar ESSA viajem.

_Olha Eu entendo voce mas è necessario Que voces Dois tenham hum convivio, ELE e Seu pai!

_Ele Abandonou a gente Mãe!

_Não ... He sempre liga perguntando Sobre voce e sempre pagou SUA penssão corretamente.

_Mandar Hum verificar TODO mes NÃO E Ser pai, Eu Não vou pra Fort Collins e Fim de papo.

_Julie Acontece Que NÃO TEMOS Outra SAÍDA ... -Disse Dianna olhando o papel parágrafo em Suas Mãos.

_Como ASSIM? -Perguntou Julie Que em hum ato brusco pega o papel de Dianna._ Intimação parágrafo audiencia perante Juiz?

_Sim! Seu pai ESTÁ me entimando Para requerer um SUA guarda, ELE acha Que ESSA SUA atitude de rejeita-lo E Porque Eu Não permito voces de se encontrarem.

_Isso NÃO É Verdade! Eu Não Consigo Acreditar Que ELE tenha Feito ISSO, E Porque Só Agora?

_Eu não sei! ELE Disse Que É pra voce ir Amanhã MESMO Pra Lá e ASSIM ELE vai Ser rasoavel perante Ao juiz, exigindo SOMENTE Que passe de Férias com ELE.

_Eu NÃO Consigo Acreditar!

_Nem Eu ... Mas a Veja Pelo Lado positivo E APENAS Mais Um ano e logotipo VOCÊ ESTÁ Livre pra Fazer oque Bem entendre!

_E Oque E Que Eu Fazer vou como Férias Inteira Naquele Lugar? vacas Ordenhar? Dar de comer a galinhas? Essa viajem é tudo pra mim Mãe, Eu Não quero ter Que Esperar Mais Um ano, Por Causa de hum maldito chantagista que tenho that aturar Como pai!

_Você PODE Levar SUAS amigas.

_Elas VAO Cara rir da Minha!

_Seu Namorado ENTÃO, ASSIM vai deixar teu pai furioso! divertido Seria.

_Mãe Eu terminei TEM Vinte dias eu ja te contei ISSO.


_Contou? ... Bom ENTÃO Vá Sozinha e vai Encontrar algo bom parágrafo Fazer Naquele Lugar, Não TEMOS Escolhas OU Você faz ISSO OU vai ter that Passar Metade do proximo ano morando com Seu pai.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 10, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu Coração AOS teus OlhosOnde histórias criam vida. Descubra agora