Nós não falamos mais como antes

11 5 2
                                    

“Eu tinha que falar com ele. Era algo que não podia mais esperar, e após meu pedido, não teria volta. Diria tudo amanhã na escola. ”

Com isto em mente, peguei meu celular e entrei em mensagens, logo encontrei o contato muito conhecido e escrevi palavras, logo enviando a mensagem.

JK: Tae, ‘tá aí? :3

A resposta veio logo em seguida.

TH: Sim Kook

Certo, Jungkook, é agora ou nunca.

JK: Eu queria te dizer algo. Algo que quero dizer há um bom tempo.

Fiquei encarando a tela de meu celular por uns cinco minutos antes de a resposta finalmente chegar. Ele provavelmente está receoso em responder.

TH: então diga Kook, você sabe que sou MUITO curioso...

“É que eu...” digitei e apaguei.

- Não, muito blergh’ ­– digitei então algo mais direto.

JK: vou te dizer amanhã. Pessoalmente. Não é muito legal dizer isso por mensagem. Podemos nos falar amanhã na hora do intervalo, no segundo andar da escola?

Ele sumiu de novo. Se eu não vou dizer agora, por que então fui começar a dizer isso? Sou mesmo um idiota. Porém, a resposta veio. Não muito positiva, ou animadora, mas veio...

TH: Olha, Kook, não irei sair de perto de meus ‘amigos’. Desculpe-me.

JK: Okay :)

JK: não tem problema.

 Tem problema sim. Eu quero muito dizer isso, mas não tenho direito de reclamar. Afinal, eu não faço mais parte do grupo de amigos há um bom tempo...

TH: Por que não me diz agora?

JK: É porque é algo sério, e eu realmente prefiro dizer frente a frente...

TH: mas, eu não sairei da minha roda de amigos. Então é melhor dizer.

Esse novo Taehyung me machuca com suas palavras. Sinto falta do meu amigo, aquele com quem eu podia sempre contar, aquele para quem contei toda minha história, o que me conhece melhor que qualquer um, aquele pelo qual me apaixonei, aquele que eu queria que estivesse comigo agora.

JK: Okay... lembra aquele dia no grupo de mensagens em que eu disse que você era meu crush?

TH: lembro sim. O dia em que estávamos zoando a todos... rsrs

Aquele dia foi bem legal. Estávamos em aula vaga e eu liguei o roteador do celular. Nós ficamos conversando pelos grupos. Uma hora eu enviei uma mensagem com as letras todas maiúsculas, como se pedisse para que me notassem. “ATENÇÃO, KIM TAEHYUNG É MEU CRUSH” era o que a mensagem dizia.

Todos levaram na brincadeira, acontece que eu não enviei aquilo por brincadeira. Naquele dia eu só não tive coragem de dizer que era verdade.

JK: Então... eu... eu não enviei aquilo de brincadeira. Você é meu crush Taehyung. Eu gosto de você, mais do que como amigo. Há um bom tempo, eu só não tive coragem de admitir isso antes.

TH: Olha, Kook, eu não quero te deixar mal, eu realmente quero muito que você seja feliz, mas...

Ele me enviou um texto pela mensagem, só aquele “mas” no final já me fez uma lágrima escorrer pelo canto do meu olho...

TH: eu gostava pra caramba de ti.

TH: nós éramos inseparáveis poxa

TH: mas aí nós fomos nos afastando e.... as coisas mudaram. Eu gosto de outra pessoa agora.

TH: me desculpe Kook. Desculpe por não corresponder ao seu sentimento

A cada mensagem mais lágrimas. Talvez tenha mesmo sido melhor eu ter dito por mensagem mesmo. Se tivesse dito isso na frente dele, ele me diria a mesma coisa. E eu não gostaria de chorar na frente dele. Nem um pouco.

JK: tudo bem, Tae, eu entendo. Espero que dê tudo certo para você.

TH: obrigado.

TH: por favor, não tente nos atrapalhar. Eu estou feliz.

JK: não tentarei, fique tranquilo. Estarei torcendo por sua felicidade.

Se doeu? Claro que doeu! O pior foi ele me dizer para não atrapalhar. Ele acha que eu atrapalharia a felicidade dele? Por que eu faria isso? Ele nunca dizia estar feliz. Pelo contrário, quase sempre que conversávamos por mensagem ele dizia não saber o que é felicidade. Acho que ele finalmente descobriu o que é a felicidade.

TH: obrigado Kook. De verdade, e mais uma vez... me desculpe por não poder corresponder ao que sente por mim.

JK: tudo bem Tae... Só não se pare de falar comigo por conta disso Okay?

TH: Okay

E essa foi a última mensagem que recebi e li no momento. Joguei meu celular na cama e fui tomar um banho. Ao sair, deitei-me novamente, para tentar dormir. Mas é claro que o sono não viria, o que me vieram foram as mensagens dele. Passei a noite em claro. Chorei. Se me perguntarem quando mais chorei, com certeza seria aquele dia.

No dia seguinte era como se eu fosse um fantasma na escola. Apesar de fazer tudo que os professores passaram na lousa, não conversei com ninguém, não ri de nenhuma das piadas que contaram, nem comentei aquilo com ninguém. Não queria acabar triste demais de novo.

Cheguei em casa e entrei no aplicativo de mensagens, entrando na conversa de Taehyung. Ele estava online.

JK: oi Tae

Ele não respondeu. Passei a tarde esperando. O dia seguinte, o fim de semana e a semana seguinte também. Mas ele não me respondeu.

Talvez aquele “Okay” foi uma forma que ele encontrou de dizer adeus sem precisar. Sei que posso parecer egoísta, mas por mais que me doa vê-lo com outra pessoa, todos os dias, durante os vinte minutos do intervalo, eu fico o observando. E a cada vez que o vejo sorrir, eu involuntariamente sorrio também.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 10, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Nós não falamos mais como antesOnde histórias criam vida. Descubra agora