Paramos na cozinha, Caíque e Lucas estavam colocando os lanches em cima da mesa.
Essa casa é muito grande...
- Se quiser pode ir indo lá fora Ni, daqui a pouco eu vou lá. - diz Caíque para mim.
- Está bem.
Era fácil de achar os lugares por ser bem espaçosa, a porta para o quintal era na sala de estar, e não na sala normal, que chique, estava uma gritaria lá no quintal, dava para escutar de lá de dentro.
Quando pisei no quintal, Victor disse :
- Olha quem chegou... - veio na minha direção sorrindo e me abraçou bem forte.
- Victor, tá bom. - digo batendo em seu ombro, ele não me largava.
Tenho certeza que era graça porque eu zoei ele ontem, mas para ser sincera, eu não queria que ele largasse, mas não queria demonstrar que gosto dele.
- Essa é a Nicole. - disse com o seu braço em volta do meu pescoço.
Em seguida foi me apresentando um por um, inclusive as meninas que me olharam com cara de nojo, acho que elas não foram com a minha cara, e fui cumprimentar eles.
- A Nicole de ontem ? - disse Willian.
Victor assentiu.
- Pô, me dá um abraço. - tirou a Laurane que estava sentada no seu colo, e veio me abraçar.
Acho que a partir daí ela começou a me odiar, que se foda, não ligo, não fui com a cara delas também.
Retribui o abraço.
- Porque não chamou a Stephany Victor ? - perguntei só pra zoar.
- Ah... Sabe como é né. - diz Victor.
- Esterça Vitinho, esterça. - disse Arthur.
Estava um caos lá, Camilla sentada no colo do Gabriel, Laurane no do Willian e Danielle no do Luke.
Caíque chegou com Lucas e chamou todos para irem comer.
Fui junto porque Caíque iria comer.
- Não vai comer Ni ? - perguntou Arthur.
- Já comi, obrigada. - sorrio.
- Moça bonita hein Caíque. - diz Luke.
Aí que vergonha.
- Você viu. - Caíque tirou uma mecha de cabelo do meu rosto.
Victor nos encarou com uma cara séria na mesma hora, pra quem estava sorrindo a cinco segundos atrás, isso é bem estranho.
- Obrigada. - sorrio.
As meninas estavam cuspindo fogo já.
- Caíque escolheu bem. - disse Danielle na maior falsidade.
- Obrigada Danielle. - diz Caíque. - Não gosto dela. - cochichou para mim.
- Ela parece ser legal. - cochicho de volta.
Estavam todos conversando, então ninguém escutava eu e Caíque falando da menina.
- Ela é legal para os clientes dela, só se for. - cochichou.
Comecei a dar risada de boca fechada, MEU DEUS QUE TORTURA.
Depois de alguns minutos, que todos já tinham comido, DESSA VEZ, eu não lavei a louça.
Voltamos para fora, todos ficaram na mesma posição, só que dessa vez eu sentei ao lado de Victor e Caíque sentou do meu lado.
- Olha que piscinona, acho que vou jogar a Nicole aí dentro. - diz Victor.
- Joga pra você ver, eu te puxo junto, tontão.
- Depois eu jogo, to com preguiça agora.
- Coloca uma música aí. - diz Rafael para Gabriel.
Gabriel colocou uma música bem agitada, Lucas entrou dentro da sua casa e voltou com duas garrafas de catuaba ,uma com açaí e a outra sem, e com 12 garrafinhas de Skol Beats.
Desse jeito eles vão morrer de cirrose, não é possível.
Ficamos conversando e zoando, os meninos gostaram de mim, pelo menos foi o que pareceu, as meninas falavam em uma vez ou outra, eu gostei deles também, são legais.
- Coloca uma música lenta aí, a Nicole vai dançar comigo agora, já que ela disse que gosta de dançar. - disse Rafael.
- Vou é ? - perguntei.
- Vai.
Olhei para Caíque e ele me encorajou para ir, bom, eu estava com ele, seria errado dançar com um menino sem perguntar se ele ligaria ou não.
|| VICTOR NARRANDO
Os cara gostaram da Nicole mesmo.
Nicole se levantou para dançar junto com Rafael. Gabriel já tinha colocado a música lenta.
E os dois estavam lá, dançando.
- Você não liga mesmo ? - perguntei para meu primo.
- Maios ou menos, é que eu não tenho nada com ela né, ela é livre, estamos ficando só. - diz sem tirar os olhos do Rafael e da Nicole, que estavam rindo e dançando.
- Ah Zé, vocês parecem mó casalzinho de namorados.
- Parecemos só, não que eu não queria nada sério com ela, lógico que eu quero.
Iih.. Isso soou um pouco "não correspondido"
Logo eles pararam de dançar e voltaram a sentar nos lugares que estavam.
Lucas já estava bêbado, Luke estava ficando com a Danielle lá no canto, Nicole tinha ido colocar o celular pra carregar lá dentro, Caíque estava no lugar de sempre, Willian estava flertando com Laurane em seu colo, e Gabriel estava abraçado com Camilla.
Eu era o único na seca lá, eu, Rafael e Lucas.
Nicole voltou e ficou conversando com Caíque de pé na sua frente, enquanto ele estava com os braços em volta da sua cintura.
O que me sobrava era a bebida, o único amor da minha vida.
Ainda bem que a mãe e o pai do Lucas estavam trabalhando, cê é louco, eles são muito bravos, iam mandar todo mundo ralar daqui.
De repente a campainha toca.
- Deixa que eu atendo. - digo para Lucas.
Ele já estava triloco e vai atender à campainha ? Ele cai no meio do caminho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Menino De Rolê
Teen FictionNicole Preston é uma jovem que acabou de completar 16 anos de idade. Sempre foi baladeira e nunca faltava em um rolê, não é atoa que mora em Las Vegas. Suas amigas era umas das suas melhores companhias, Fernanda Houst era aquela amiga sem graça, que...