Yuri on:
Já é tão tarde assim?
Eu tinha acabado de acordar, tá certo que levantar meio-dia e dizer que já era tão tarde pra ir pra escola, é ridículo.
***
Cheguei muito atrasado na escola, por que? Por que minha mãe cismou que eu não posso estudar na escola perto da minha casa, a escola pública é decadente, como ela fala, e por isso eu estudo do outro lado da cidade, na escola particular, vai entender, né?
Cheguei no meio da prova do governo, que estava sendo aplicada pela própria diretora, bem pelo menos, na minha sala, já que era a sala mais bagunceira; passei pela diretora Annie, que me entregou uma prova com o gabarito, dei uma olhada, mega fácil!
***
Meia hora depois que eu havia entrado, a diretora foi chamada na sala ao lado, pois duas meninas estavam brigando, ela sai da sala.
---Yuri... - me chamam, olho pra ver quem era que estava me chamando, era a Helloisa - Me passa a resposta - pensei em dizer não - senão nota baixa e você não quer que eu repita de ano, né?
Ela fez uma carinha de gato de botas, e assenti, me levantei e comecei passar as respostas pra ela; quando eu dava a resposta da quinta questão, sinto um puxão, era a diretora.
--- Senhor Mori? O que o senhor esta fazendo.
Engulo seco. Fiquei em silêncio.
--- Já pra minha sala! - não me movi - AGORA!!! E LEVE SUA PROVA!!!
Peguei minha prova e fui pra sala da diretora. Ela entrou na sala um pouco depois de eu ter entrado.
--- Ah... Yuri - disse ela com um ar cansado, enquanto se sentava na cadeira dela - O que eu faço com você? - abaixei a cabeça - Você está no segundo ano do ensino médio, aplicamos 3 provas por ano desse tipo, e é sexta vez que você faz isso...
--- Desculpa, diretora...
--- Yuri, vou mudar você de turno.
***
Cheguei em casa, e fui pro meu quarto, minha mãe não tinha chegado do trabalho, então fiquei lá deitado na minha cama, sem nada pra fazer.
De repente, meu celular vibra em cima da cama.
Número Desconhecido: Como vai, Yuri?
Yuri: Quem é você?
Número Desconhecido: Alguém que vai mudar esse seu coração mole ; )
VOCÊ ESTÁ LENDO
A menina dos óculos pretos...
RandomYuri só queria conseguir dizer "não", mas isso definitivamente não era algo que ele conseguia, o que fazia ele ser usado por qualquer pessoa e, consequentemente, ele se ferrava. Mas AMOP veio tentar mudar isso e cuidar dele, como a garota apaixonada...