Jimin On#Aish como ele è gostoso.. aqueles lábios aquele jeito aish ...
-Jimin .. -Falava entre o meu ouvido
-HM.. -Levei minhas mãos até sua bunda onde apertei a mesma .
- Hoje vou ser seu Baby- Antes dele terminar o encostei na parede onde o mesmo mordeu o lábio e arfou
Levei meus lábios até seu ouvido e sussurei .
- Hoje eu vou ser seu Baby-Mordi o lóbulo da sua orelha
E voltei a atacar seus lábios com necessidade pedi passagem com a lingua e o mesmo cedeu.
Nossas línguas traçavam uma batalha , separei nossos lábios levando a mão até seus cabelos castanhos os puxando de leve fazendo o mesmo se arrepiar .
Ele trocou as posições me fazendo ficar em sua frente.
-Eu quero que me chupe -Disse ele
-Como quiser Jung..Daddy ..
Eu apenas levei minhas mãos até seu membro e comecei a fazer movimentos de vai e vem enquanto distribuía vários beijos em seu abdômen .
Abocanho seu membro e fazendo deixar escapar um gemido um pouco alto .
Eu apenas sorri vitorioso e voltei a chupar seu membro. eu chupava , lambia , mordiscava e a cada ação que eu fazia e ele se excitava mais e mais até que senti que seu ápice estava próximo ele me fez parar e me puxou para encarar sua face que no momento estava confusa.
-Eu quero gozar dentro de você -Sussurou em meu ouvido
Ele me virou de costas na parede passando suas mãos por todo meu corpo e parou em minha bunda o que o fez dar um pequeno tapa , segurei em minha cintura aproximando nossos corpos e disse .
- Olha como você me deixa , a cada parte do seu corpo me deixa mais duro , eu mal posso esperar pra te fuder até você não poder andar mais -Sussurrou perto do meu ouvido e deixou um chupão em meu pescoço que com certeza ficaria a marca , mais que se foda .
-Então faça isso Daddy , me foda bastante até eu não poder andar -Falei quase em um gemido
Autora On
Foram aquelas simples palavras que bastaram para Jeon penetrar o seu Baby e a cada investida que ele dava era um gemido dos dois que ecooava pelo vestiário .
-Aww D-daddy , m-mais r-rapido
Falava o Loiro para seu Daddy
-Como quiser BabyBoy
Eram investidas rápidas e fortes que deixavam as pernas do loiro bambas .
E o que era mais excitante para o Jeon era o risco de serem descobertos naquele ambiente , mais eles estavam pouco se fodendo para os outros só queriam um a o outro e era oque estavam conseguindo .
O loiro estava prestes a chegar ao seu ápice junto com o moreno .
-D-d-daddy eu v-vou....
E logo gozou junto com seu Daddy.
[N/A: Agora vão sair dali e vão espalhar para o mundo todo que tiveram o melhor seqsu no vestiário da escola .. Parei]
Os dois saíram do vestiário , vestiram suas roupas se despediram com um selar de lábios e foram para suas aulas .
Jungkook On#
Caralho .. Que foi que aconteceu? [N/A: Nada de diferente , só você que transou com seu ex no vestiário da escola] eu transei com meu ex no vestiário da escola . PUTA QUE PARIU .
- Jeon! - Gritou Tae -Porque não foi a Aula de fisica? -FODEU
-Ah é que eu estava na biblioteca.. -Ótima desculpa JK
-Aah .. -Ele falou desconfiado - Que seja , depois vamos em uma festa na casa do Hoseok falo?
-Tá..-Falei sorrindo
-Falow depois nós se fala ... -Disse e saiu .
Depois que as aulas acabaram eu fui para casa falei com minha mãe e fui logo me deitar na minha cama .
Mais porque porra eu tinha que ter transado com o Jimin ... na escola?! Eu não devia .. Mais o pior .
Era que eu queria.
🌻🌻🌻
MONI MONI MONI IÁ 🎶
VOCÊ ESTÁ LENDO
Save Me ✾ jjk + pkj
FanfictionA Cada Toque, a cada lembrança, a cada momento, a cada sorriso arrancado de meus lábios só me fez querer ama - lhe cada vez mas , porém algo que eu realmente queria era poder sair desse sufoco , eu desejava sair desse mundo para viver em um que não...