Eu quero dormir próxima a você, é tudo que eu quero fazer agora.
Eu quer ir para casa por você, mas a casa é apenas uma sala com os meus mais seguros sons.
Você sabe que eu não consigo acreditar em mim mesma e em minha sombra às 3 da manhã.
Eu abasteci essa fantasia, agora terei de lidar com isso sozinha.
Apenas queria dormir próxima a você, tudo o que eu mais quero fazer agora.
Então, por obséquio, minha pequena, faça-me sentir calma.
Suas mãos e lábios ainda recordam seus devidos caminhos, talvez seja por isso que eu quero me aproximar de você e segurar sua mão.
Era apenas isso que eu queria fazer agora.
A surrealidade de nossa aproximação durante a calada da noite é de caráter inflamável, mas algo me faz lembrar de que você precisa se curar, e quanto menos tempo eu passo com você, menos você precisa ficar em repouso.
Por favor, venha aqui acalmar a mim, já que tudo que eu mais queria é dormir próxima a você.
A casa que nós compartilhávamos consiste apenas em choros, gritos e o vazio da minha alma, e tudo que eu mais quero é voltar para casa por você.
Minha cama está vazia sem você, é o reflexo da minha fútil alma, e eu queria, mais que tudo, dormir agora ao seu lado.
Por favor, me acalme
Essa é uma transição sem expectativas, sem certo e errado, mas me sinto presa na ponte que me liga a você.
Espero que não se importe, pois a linha entre nós será ultrapassada, mas para isso eu terei de tomar certas providências, minha pequena Yeri.
Tudo que eu consigo ver são olhos vidrados e corações vazios comprando felicidade em carrinhos de supermercado.
Tudo o que vejo sao pessoas desocupadas bebendo vida em garrafas, além de peles ressecadas e guarda-costas.
Gucci descendo a avenida, cocaína e cédulas de dólar, isso é tudo que eu vejo nessa metrópole capitalista.
Estou sozinha na multidão, e a cada segundo que passa me faz lembrar que não estou em meu lar.
Quatro paredes não bastam, suor e conversas infiltram-se em meus ossos, enquanto estou aqui, flutuando como uma rocha.
Luzes brilhantes e sons da cidade estão soando como um tambor, uma harmonia mal executada é ensurdecedora.
O desconhecido tem que ser desbravado para eu chegar até você, minha pequena Yeri, então...
Minha pequena pílula da felicidade, me tire daqui, seque meus olhos, traga cor aos meus céus.
Minha pequena pílula da felicidade, tire minha fome, se espalhe por dentro, anestesie minha pele.
Somente assim que eu poderei ser acalmada por você, minha pequena Yeri.